19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Em Terapia - O que que é isso? (15/16)


=
"Um chefe egocêntrico, um funcionário de TI tímido, uma funcionária gostosa, um vendedor discípulo de Bob Marley, uma administradora estilo governanta, um adorador de crachá, um cabeça de vento e uma magrela apaixonada. Todos trabalhando juntos em uma importadora de produtos de beleza chamada Zen %. Depois de ver essa bagunça, você se pergunta, o que que é isso?"

Já estou com saudades! A segunda temporada da série "O que que é isso?", produzido pela Locaweb, já está no final. Estamos no 15º vídeos dos 16 programados. Ou seja, só falta um vídeo. Clique aqui para ir ao site. Podem crer que esta é a melhor série de curtas-metragens para treinamentos, corporativos encontrados na Internet. Ainda vai fazer muito sucesso em outras mídias.
Os vídeos tem ótima qualidade, a produção é bem cuidada, os atores estão interpretando personagens engraçadíssimos e as histórias são (sempre) bem humoradas. Quer receita melhor?
Em cada episódio são satirizadas situações vividas no cotidiano de pequena empresa, a Zen %, seu dono e os empregados, cada qual mais biruta e divertido que o outro. No episódio de hoje - "Em terapia" - Aninha precisa cumprir horas de estágio no seu curso de... psicologia e vai fazer sessões de análise com o chefe e os colegas. Clique no link O que que é issopara assistir aos 17 vídeos postados no blog.
=





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.