08 DE NOVEMBRO DE 2025 ||| SÁBADO ||| NOVEMBRO AZUL -- MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO À SAÚDE DO HOMEM E PREVENÇÃO DO DIABETES MELLITUS ||| A fé e a esperança nos fazem ver o invisível , crer no incrível e receber o impossível (Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo

A campanha Novembro Azul é uma iniciativa global para conscientizar homens sobre a importância de cuidar da saúde, com foco especial na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. O movimento busca combater o preconceito masculino em relação a procurar médicos e a realizar exames de rotina, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida.


TEXTO JUDAICO

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif


Visualizações no blog no mês de outubro.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cachorro contra lei seca

Nem vou fazer apresentação do vídeo. É um divertido flagrante conseguido pela câmera de vídeo de algum bem humorado "reporter do cotidiano". Ah! O que seria da internet sem eles?
Divirtam-se e vejam como o "dog" reage fortemente à recente "lei seca" implantada no Brasil...
=



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.