19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 25 de outubro de 2008

Amantes do cinema! O blog "Destruidores do Universo" é "imperdível"...


(:)
A nova identidade visual do "Destruidores do Universo" está sensacional! Aliás, o site todo é sensacional! Eu adoro visitar o blog do jovem Crow Angel e seus companheiros Caroll Willows, Jųŋįөя, e Invisible Man. Todos jovens, na faixa dos 20 a 23 anos, mas com uma garra e um bom gosto admiráveis.
Se eu não tomar cuidado fico ali, passeando pelas permanentes novidades, por tempo indeterminado. E a equipe está conseguindo se superar. Cada vez que vou lá, o Destruidores está melhor. Não sei como eles conseguem manter aquele nível de atualização e... qualidade. Tem que saber gerenciar. Só quem tem tem um blog movimentado sabe o trabalho que dá. Principalmente se tiver muitas imagens e downloads, como é o caso dos Destruidores do Universo.
Para marcar presença fui buscar um poster e um trailer (este eu "peguei" no YouTube) do filme "The Spirit" - destacado pelo "Destruidores do Universo"- que está programado para ser lançado pela Lionsgate em 16 de janeiro de 2009 nos EUA. No Brasil, o filme chega pela Sony em 30 de janeiro.
Quero dizer aos amigos leitores que, como um viciado de HQ desde garoto, conheci "pessoalmente" as histórias do "Spirit" nos quadrinhos de "Gibi". É isso mesmo! O Gibi era a rainha das revistas de HQ (saudades...). Vivo correndo atrás de números perdidos e não encontro. Nem no Mercado Livre. Acho que "se extinguiram". Bom, só espero que o filme faça justiça ao "personagem real". Não é bem o que a crítica já está antecipando, mas... vamos aguardar.

**********************************************************************************

**********************************************************************************


Um comentário:

  1. nossa nem sei o que dizer...
    muito obrigado mesmo pelos elogios e por estar sempre nos dando uma força...
    Um blog, realmente é difícil de manter, mas graças aos incentivos dos amigos nós continuamos de pé...

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.