19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O pesadelo do assédio moral (comentários de leitores)

Para completar a série de artigos achei que seria boa idéia colocar os comentários dos leitores em um post separado. Sugiro que os leiam, são interessantes e dão uma idéia da realidade do assédio moral no mundo corporativo.
==========================
O pesadelo do assédio moral (comentários de leitores)
Nos últimos dois anos, os processos por perseguição no trabalho se multiplicaram por cinco. Como entender – e evitar – o problema e por que a Justiça brasileira quer impedir uma “indústria das indenizações”
MARTHA MENDONÇA E MARIA LAURA NEVES. COLABOROU ISABEL CLEMENTE
3D Fábrica de Quadrinhos sobre ilustração de Quino
comentários
  • DEATRIS MOREIRA SP / ITANHAÉM | 16/10/2008 23:54
    assédio moral
    há dois anos,denunciei SEE,as humilhações e derespeito a minha pessoa,lendo a repotagem,de assédio moral,encaixou tudo com o meu caso,além do mais sou professora de alfabetização. Continue denunciando e explorando esse tema,to na luta,é terrívelllllllllllllll.Mesmo aceitando conciliação,não devolveram-me a sala.Leciono em São Paulo e venhoipra itanhaem de 15 em 15,além do mais quaseexpulsaram-me da cidade.Continuem explorando mais esse tema. 
  • ROSINHA | PE / CHÁ DE ALEGRIA | 04/10/2008 00:45
    galinha preta
    rosinha é bi e adora jogar amarelinha , falando nisso , estou sendo assediada moral, fisica e espiritualmente pelo síndico do meu prédio ! pedaço de mal caminho - negão , um e oitenta , mala volumosa , não pode me ver já vem de mão cheia , sempre por trás , e encosta , bufa, geme ,arranha , para e põe tira limpa de novo ai ui !! se algum dia este assediador parar : meto-lhe um p r o c e s s o !!!! 
  • TATYANA ALESSANDRA DE MIRANDA | RJ / RIO DE JANEIRO | 03/10/2008 16:58
    Assédio Moral
    Não se trata de "indústria de indenizações", pois o objetivo da multa não é enriquecer o assediado e, sim, tentar (o que nunca será possível; quem foi vítima sabe do que se trata) restituir a dignidade e a auto-estima perdidas, além de fazê-lo esquecer as humilhações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.