19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Novo recorde ontem (15/10) com 1.312 visitantes.

*
(atualizado)
*

Ontem, o título do post foi "Recorde de visitas ontem (14/10) com 814 acessos." e hoje os acessos cresceram acima de 60 %, chegando a 1.314. Mamma mia! Estou "sorrindo de orelha a orelha". Mas a ficha continua não querendo cair.
Mantenho o post com o texto de ontem (editado) e com o reforço da minha redobrada satisfação. Em função dessa crescente de audiência, sendo mantida, estou acelerando algumas atrações para o blog que estavam previstas para o próximo ano. Depois eu conto. Gente, meu melhor muito obrigado....
.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
"A Oficina de Gerência recebeu, anteontem (3ª feira) 814 visitantes e ontem (4ª feira) 1.312. Um recorde absoluto para a história do blog. O que posso dizer? Primeiro agradecer e muito.
Valorizo, de forma especial, os acessos de intenautas a qualquer blog. Falo por mim, como internauta juramentado. Se um determinado site ou (principalmente) blog não despertar meu interesse passo rapidinho por ele e não volto mais. Entretanto quando gosto, fico por ali, "zanzando" (no blog/site); procurando e descobrindo seus conteúdos. E já o coloco nos "favoritos" e na área de trabalho para tornar o acesso mais imediato. Não é assim com tudo na vida?
A pergunta que sempre faço, quando navego, é: quem merece meu "clique", minha atenção e meu tempo na Internet? Por outro lado, como blogger, me indago a cada dia: o que devo fazer para merecer a atenção e a escolha de internautas para acessar e navegar pela Oficina de Gerência?
Com isto quero dizer que acessar um blog é uma escolha (pessoal) de cada internauta. É isto que faz da blogosfera o ambiente mais democrático que conheço. A navegação geral, nos sites da Web, às vezes é obrigatória (negócios, certidões, compras, etc.), mas nos blogs não. É uma visita por escolha. Pode ser por prazer; por curiosidade ou por diversão, mas será sempre por escolha pessoal do visitante. Esta interação é que é fascinante na blogosfera.
Minha gratidão mais emocionada a todos vocês que estão possibilitando o crescimento da Oficina de Gerência."
.
==================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.