19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 25 de outubro de 2008

Funk do Cabeça - O que que é isso? (14/16)

(clique na imagem)
.
º
"Um chefe egocêntrico, um funcionário de TI tímido, uma funcionária gostosa, um vendedor discípulo de Bob Marley, uma administradora estilo governanta, um adorador de crachá, um cabeça de vento e uma magrela apaixonada. Todos trabalhando juntos em uma importadora de produtos de beleza chamada Zen %. Depois de ver essa bagunça, você se pergunta, o que que é isso?"

Que pena! A segunda temporada da série "O que que é isso?", produzido pela Locaweb, já está chegando ao final. Estamos no 14º vídeos dos 16 programados. Clique aqui para ir ao site. Não canso de repetir que esta série é o melhor conjunto de curtas-metragens, de treinamentos, corporativos encontrados na Internet.
Vídeos com qualidade, bom nível de produção, ótimos atores interpretando personagens engraçadíssimos e as histórias (sempre) bem humoradas. Esta é a receita do sucesso de "O que que é isso?".
Em cada episódio são mostradas - sempre em tom de sátira - situações vividas no dia-a-dia dos ambientes corporativos, no micro-universo de uma pequena empresa, a Zen %. Divertem e ao mesmo tempo ensinam. No episódio de hoje o "Cabeça" - que criou o famoso "Funk do Cabeça" - é a estrela. Otávio quer ser empresário e... bem, vamos ver o episódio.  O que que é issopara assistir aos 16 vídeos postados no blog.

==================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.