28 DE ABRIL DE 2024 –DOMINGO - DIA DA SOGRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 26 de outubro de 2008

Dia de Eleições Municipais no Brasil. Festa da Democracia!

.
Hoje é um dia especial para a vida do Brasil. Estará se completando o processo eleitoral que indicará os prefeitos de todas as cidades brasileiras.
Não falo sobre política no blog. Obviamente tenho minhas preferências, mas este blog não é o espaço recomendado para fazer qualquer tipo de proselitismo.
O objetivo do post é informar. Por isso coloquei as imagens dos gráficos das últimas pesquisas nas principais capitais brasileiras.
Segundo o TSE os resultados serão conhecidos por volta das 20 horas. De uma maneira geral os candidatos são experientes e - em princípio - competentes. Em muitas disputas os prefeitos atuais ou foram reeleitos ou estão na disputa do segundo turno.

ºººººººººººººººººººººº





ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Um comentário:

  1. Bom domingo, boa semana.
    Em meu nome e no de Georgia agradeço a acolhida à blogagem coletiva da adoção. O vídeo exposto traz informação adequada e do momento atual. É de se imaginar a qualidade quem vem por aí, a julgar pelo conteúdo do seu blog, meu caro administrador. Adicionado o blog na lista da blogagem. Abraço

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.