19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Bombou na Web - O tema é... gatos.

=
.
Domine seu gato com controle remoto
Qui, 09/10/08
por Renata Leal
categoria
Bichos fofos
Ok, este é o terceiro post seguido sobre gatos e este nem é o
Blog Animal. Mas foi irresistível. Que tal usar um controle remoto com seu gato? Você aperta um botão, espera a transmissão da ordem por pensamento e plim! Ele de repente se deita e fica bonitinho esperando você passar a mão na cabeça dele. Estranho demais? O fabricante afirma que só 80% das pessoas afirmam não conseguem resultados com o tal controle, mas, pasme!!, 20% das pessoas acham que ele faz alguma diferença. Acredite se quiser…
Via
Gizmodo Brasil e Foolish Gadgets.
Renata Leal
=
Protestos contra festival gastronômico que serve gatos
Qui, 09/10/08
por alexmansur
categoria
Bizarrices da rede
Grupos de defensores dos animais estão em fúria contra os organizadores do Festival Gastronômico do Gato, na cidade de Canete, no Peru. No cardápio, felinos servidos das mais diversas formas. De hambúrger de gato a pratos de patas e rabos fritos. Os participantes do festival acreditam que a carne do animal pode curar algumas doenças respiratórias.O festival causou protestos do grupo PETA, que se opõe a sacrifícios de animais. O grupo já protestou contra o consumo de cães em Taiwan e cavalos no Texas. Segundo um porta-voz da organização, “a última coisa que precisamos é acrescentar mais um animal à lista de seres aterrorizados e abatidos por uma questão de gosto culinário”.
Alexandre Mansur


=

Uma gata que não dá sossego
Qua, 08/10/08
por Renata Leal
categoria
Bichos fofos
Lembram-se do Simon’s Cat, uma animação em que um gatinho pentelha o dono por vários motivos? Pois alguém teve a feliz idéia de mostrar uma “Simon’s Cat” na vida real. Divertido!


=
E, para lembrar do Simon’s Cat:


Via Neatorama.
Renata Leal
=
=========================================================.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.