5 DE JULHO DE 2025 ||| SÁBADO ||| DIA DO BIQUINI ||| DOAR SANGUE É UM ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO. |||

Bem vindo

Bem vindo


George Washington (Condado de Westmoreland, 22 de fevereiro de 1732 – Mount Vernon, 14 de dezembro de 1799) foi um líder político, militar, agricultor, empresário do tabaco e estadista norte-americano. Um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos, foi o primeiro presidente daquele país de 1789 a 1797. Anteriormente, liderou as forças patriotas à vitória na Guerra de Independência. Presidiu a Convenção Constitucional de 1787, que elaborou a Constituição e estabeleceu o governo federal. Washington foi denominado o "Pai da Pátria" por conta de sua liderança na formação dos Estados Unidos. O legado político e cultural de George Washington perdurou como um dos líderes militares e políticos mais célebres da história da humanidade. (https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Washington)

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Emagrezendo - O que que é isso? (11/16)

"Um chefe egocêntrico, um funcionário de TI tímido, uma funcionária gostosa, um vendedor discípulo de Bob Marley, uma administradora estilo governanta, um adorador de crachá, um cabeça de vento e uma magrela apaixonada. Todos trabalhando juntos em uma importadora de produtos de beleza chamada Zen %. Depois de ver essa bagunça, você se pergunta, o que que é isso?"

Pontualmente, a Locaweb, produtora de O que que é isso? (clique no link para ter acesso aos episódios anteriores) lançou o 11º vídeo da série. É o melhor conjunto de curtas-metragens de treinamento, encontrados na Internet. A qualidade dos vídeos é excelente, as histórias são (muito) bem humoradas, e os personagens engraçadíssimos. Em cada vídeo são mostradas - sempre em tom de sátira - situações vividas no dia-a-dia dos ambientes corporativos. Divertem e ao mesmo tempo ensinam.

No episódio de hoje Otávio, (o chefe), inventa um novo produto qye vai tirar a empresa da crise que está vivendo.





Um comentário:

  1. Querido Herbert!
    Por uma feliz coincidência eu cheguei a uma postagem que fiz em Março. E pude ver o comentário e o seu gesto de carinho com o meu blog.

    Querido Herbert, desculpa por eu ser tão atrapalhado. E ter demorado tanto a te agradecer.

    Herbert, de coração, muito obrigado!

    Com muito prazer e, tbm uma forma de retribuir o seu carinho, estou te dedicando um selo que recebi.

    Herbert, eu te desejo um excelente fim de semana e que Deus te guarde na palma de sua mão!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.