19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Trailer da última seqüência de Harry Potter vaza na Internet

"Vazou na Internet o mais novo trailer internacional do filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", produzido pela Warner Bros.
O vídeo começa com a chegada de Dumbledore em uma caverna onde suspeita-se de que o vilão Lord Voldemort tenha escondido um grande segredo. Mas o grande mistério neste trailer é o narrador dizer "este ano", uma referência ao lançamento do filme.
Como a última seqüência da história de Harry Potter seria lançada em 2008, mas a Warner Bros adiou para o ano que vem, surge a dúvida: será que o trailer estava pronto há muito tempo, antes deles confirmarem a nova data de lançamento, ou será que o vídeo só seria apresentado ao público em 2009?
Dúvidas à parte, o trailer novo tem cenas inéditas e um diálogo entre Dumbledore e Potter, em que o ex-diretor de Hogwarts diz "mais uma vez, eu estou pedindo muito de você, Harry". Assista:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.