19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 12 de outubro de 2008

200 anos do Banco do Brasil

Não posso passar o dia sem registrar os 200 anos de existência do Banco do Brasil. Longe de ser uma empresa privada que esteja fazendo publicidade aqui no blog (e os meus visitantes sabem que não as faço) o BB é um patrimônio do povo brasileiro - assim como o é a Caixa Econômica Federal - e é em honra aos seus 200 anos que deixo esse registro.
Clique na imagem abaixo e vá ao site do Banco do Brasil
.
Lá, você vai encontrar um logotipo como a imagem ao lado. Clique lá e será redirecionado ao link onde está toda a programação referente à comemoração dos dois séculos em que o Banco do Brasil existe.
.
.

Recomendo os links História e Fatos Históricos onde encontrará inúmeras informações curiosas. Como o exemplo da que está abaixo:

===
Não deixe de explorar e conhecer esta instituição que é uma marca brasileira seja em nosso território, seja no exterior. O Banco do Brasil, independente da empresa que seja (uns gostam, outros não...) confunde-se com os símbolos do que costumeiramente chamamos "brasilidades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.