19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 18 de outubro de 2008

Bombou na Web

Vídeos de pedidos de casamento inusitados fazem sucesso na web. Em alguns, as noivas se assustam e fogem. Não foi o que ocorreu com Emily Leonard, a apresentadora de um noticiário na rede ABC, nos Estados Unidos. Seu namorado, Matt Laubhan, que apresenta a previsão do tempo em outro canal, a NBC, fez o pedido de casamento, de joelhos, ao vivo. O vídeo foi visto 600 mil vezes.



***********************************************

Vídeos de supostos discos voadores se espalharam pela internet. A vidente australiana Blossom Goodchild afirmou ter feito contato com a “Federação da Luz”, uma entidade extraterrestre que teria mandado uma nave para a Terra por três dias. Os principais vídeos foram vistos 1,1 milhão de vezes.



***********************************************

MEU COMENTÁRIO - Postei este vídeo - antigo no YouTube - no dia 14 pp. Não tinha a menor idéia de que havia "bombado" na Web. Agora entendo porque o post já recebeu, até agora, 13 comentários na Oficina de Gerência (um recorde absoluto, mas sem nenhuma conexão com os posts normais do blog. Realmente, não deve ser tão difícil assim "fazer sucesso com milhares de acessos" na blogosfera. Fiquei, deverasmente impressionado...(como diria o Coronel Odorico de "O Bem Amado" de Dias Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.