19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 11 de outubro de 2008

Daniel Radcliffe (Harry Potter) na Broadway. Vejas as imagens.

Foi uma grande novidade quando saiu a notícia que o ator inglês Daniel Radcliffe estreava no teatro. Equus é o nome da peça que após temporada inglesa estreeou na Broadway em 5 de setembro e vai ficar até 8 de fevereiro de 2009.
A badalação em torno da peça foram as cenas de nudez do antigo baby-bruxo da série Harry Potter que fez enorme sucesso na telas e ainda continua - agora com Potter já saindo da adolescência (19 anos) - por pelo menos mais uns dois filmes.
Copiei as fotos da peça no site do New York Times e as coloquei - como curiosidade para os leitores do blog - na apresentação de slides, amparada pelo site Slides.com.
Não tem nada demais, apenas a novidade de ver Harry Potter, ops, Daniel Radcliffe tornar-se adulto e quebrar um pouco aquela doce fantasia criada por J.K. (Joanne Kathlenn) Rowling e vivida pelo hoje protagonista da peça Equus.

.
O ator Daniel Radcliffe, que interpreta o bruxo Harry Potter na saga cinematográfica homônima, vai ficar nu na Broadway. A partir de 5 de setembro deste ano, dia de pré-estréia para convidados, ele apresenta no teatro Broadhurst, em Nova York, a montagem “Equus”, que ficou em cartaz em Londres, no ano passado. A montagem poderá ser vista nos Estados Unidos em temporada de 22 semanas, até 8 de fevereiro de 2009. Em fevereiro deste ano, Daniel foi premiado por sua cena de nudez na peça. Ela foi eleita o “Evento Teatral do Ano”, após votação feita pelo site whatsonstage.com. Ele também recebeu o prêmio “Revelação Teatral de West End”. A peça “Equus” marcou a estréia de Daniel Radcliffe no teatro, em fevereiro de 2007. Na montagem, o astro de “Harry Potter” vive um ajudante de estábulo com uma fixação erótica por cavalos. Quando lançado, em 1973, o espetáculo já havia causado polêmica. A cena de nudez de Radcliffe dominou as manchetes durante o lançamento da peça, o que não surpreendeu o jovem ator. “Eu já vinha esperando isso, na verdade, mas não é uma parte grande da peça, são quatro minutos no máximo”, afirmou na época." (texto copiado do site Harry Potter Brasuca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.