19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Blog Action Day - O tema é pobreza.



O tema do Blog Action Day 2008 é a "Pobreza". Estima-se que o movimento conquiste ainda mais pessoas neste ano, uma vez que a edição de 2007 foi um sucesso e gerou assunto mesmo fora do ambiente digital, como também nos grandes jornais impressos, televisão e em outros meios.
Não importa o enfoque que você dará ao tema: ao postar em seu blog no dia 15 de outubro, expressando opinião e gerando conteúdo relacionado à pobreza, você estará demonstrando seu poder enquanto blogueiro e dando voz e força às suas opiniões.
Imagine o efeito do seu blog falando de um assunto; agora, multiplique por milhares, milhões de pessoas lendo, escrevendo e sendo atingidas por conteúdos que fazem pensar. A conscientização é possível, já que parte de cada um de nós. Esta é uma das funções do Blog Action Day: mais do que refletir, nós, blogueiros, queremos encontrar soluções para a pobreza ou, no mínimo, causar mudanças a partir dessa conscientização coletiva. Com cada um fazendo a sua parte, todos estaremos um passo mais perto dessa meta.

É importante que você cadastre seu site para que possamos mensurar com maior precisão o impacto gerado neste ano. Caso tenha um tempinho extra, cadastre-se também no site brasileiro aqui para que possamos também gerar estatísticas específicas para o Brasil.

Blog Action Day. Uma questão. Um dia. Milhares de vozes.







.
º º º º º º º º º º º º º º


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.