27 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO - DIA DA EMPREGADA DOMÉSTICA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Problemão - O que que é isso? (12/16)

"Um chefe egocêntrico, um funcionário de TI tímido, uma funcionária gostosa, um vendedor discípulo de Bob Marley, uma administradora estilo governanta, um adorador de crachá, um cabeça de vento e uma magrela apaixonada. Todos trabalhando juntos em uma importadora de produtos de beleza chamada Zen %. Depois de ver essa bagunça, você se pergunta, o que que é isso?"

O 12º vídeo da série O que que é isso?, produzido pela Locaweb, já está na rede. Clique aqui para ir ao site. É o melhor conjunto de curtas-metragens de treinamento, encontrados na Internet. A qualidade dos vídeos é excelente, as histórias são (muito) bem humoradas, e os personagens engraçadíssimos. Clique no link O que que é isso? para assistir aos 13 vídeos postados no blog.

Em cada vídeo são mostradas - sempre em tom de sátira - situações vividas no dia-a-dia dos ambientes corporativos. Divertem e ao mesmo tempo ensinam. No episódio de hoje Otávio, (o chefe), que inventou o emagrezendo no episódio passado está em apuros porque o remédio deu errado (PROPAGANDA ENGANOSA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.