19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 14 de outubro de 2008

OVNI - Dia 14 de Outubro - Aparição de Nave Espacial

Não sei direito e também não perdi muito tempo pesquisando, mas uma medium americana "previu" que dia 14 de outubro de 2008 uma nave espacial chegaria ao planeta Terracom uma mensagem de paz (veja vídeo ao final do post). Como acreditar e ter fé é algo absolutamente livre e democrático, muitos estão "esperando" a nave chegar. Não sou um cético, mas minha fé não chega a tanto...
Leiam o post do site "Projeto 2012" (ou clique no logotipo abaixo) para entender o que está acontecendo.
Coloquei o ícone de "divirta-se" para apesentar opost, mas não entendam (os que se sentirem incomodados) que estou procurando ser jocoso com a notícia. É que o próprio blog que traz a notícia a trata com descrença. Enfim, vamos esperar?
.
°

"Neste exato momento milhares de pessoas (ou milhões) ao redor do Planeta estão de olhos no céu esperando a aparição de uma nave-mãe extraterrestre. Enquanto você espera para ver a nave-mãe ou a desculpa da Blossom Goodchild, caso os extraterrestres não apareçam, fique com alguns links abaixo…

Página oficial da médium que anuncia o contato extraterrestre para 14-10
Fórum oficial sobre o assunto.
Blog oficial da médium Blossom Goodchild
Blog “oficial” sobre o assunto (feito por um admirador da médium).
Últimos vídeos que estão entrando no YouTube sobre o assunto (quem sabe alguém tenha filmado)

Mais detalhes em breve (sobre a nave….ou a desculpa da médium se nada acontecer)

*Atualizado 14-10, 13:40 pm*
Nenhuma informação relevante até agora, apenas boatos de avistamentos de OVNIs ao redor do mundo, mas nada significativo. Já existem vários vídeos falsos no YouTube sobre o suposto avistamento da nave-mãe. Mas lembrando que, segundo a canalização, será a aparição de uma nave-mãe e não de um pequeno ponto luminoso no céu. Então, segundo as notícias, nada ocorreu até este momento. Também não há qualquer palavra da médium sobre o assunto, se já ocorreu, se ainda não ocorrer, se não vai, etc."

"Canalização da Federação galática da luz, feita por Blossom Goodchild que anuncia a chegada de uma nave na Terra que permanece por 3 dias. iniciando uma série de contatos para ajudar na ascensão da humanidade e do planeta [clique aqui e veja o vídeo abaixo]"

°


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

24 comentários:

  1. Eu soube dessa notícia por uma amiga que é esotérica. Cofesso a vc que seria bem legal se isso acontecesse. Ião colocar a culpa no Obama ou no Bin Laden??
    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Olha, é realmente uma pena que isso não tenha acontecido. Eu fui uma das que acreditou, e tudo o mais... Falta 1 h para o fim do dia 14/10 e nada... É foda!

    ResponderExcluir
  3. Thel Michelozzo e Nós o Amor,

    Primeiro, quero lhes agradecer os comentários. Salvo engano é a primeira vez que os "vejo" gravando seus registros na tela de comentários da Oficina. É sempre uma alegria responder aos comentários dos amigos visitantes.
    Sobre a "nossa" nave visitante confesso: tanto quanto vocês teria vibrado se tivesse acontecido. Já pensou? Todavia, acho que esse dia chegará. Não sei se ainda em nossos tempos, mas minhas crenças me dizem que acontecerá...
    Enquanto isso, não custa sonhar. Adorei que vocês tenham gostado do post. Voltem sempre. Amanhã mesmo vou visitá-los em seus blogs. Só não fui agora porque são 2h18 da quarta feira e o sono já está me derrubando. Aguardem-me.

    ResponderExcluir
  4. Pois é...Não rolou...Mais uma vez, as profeciais não acontecem do jeito que falam.

    Muito legal o teu post!

    Huahuahua para aqueles que passaram a noite inteira olhando para cima!

    Abração irmão!

    ResponderExcluir
  5. Não rolou ainda..
    mas o prazo é de 3 dias,vamos esperar então...vá q apareça né...haha

    ResponderExcluir
  6. Bem, a nave ia estar visivel até o dia 16 (por três dias contando a partir do dis 14, eu prefiro esperar até amanhâ pra dizer definitivamente se a nave apareceu ou não.

    ResponderExcluir
  7. EU E UM AMIGO AQUI DE BRASILIA ESTAVAMOS SENTADOS EM UM BAR QUANDO DERENTE LA PELAS 8:15hs, VIMOS A OLHO NU, UM OVNI PASSANDO ERA UMA IMENSA BOLA AZUL COM UM RABO DE LUZ AMRELA... UMA OUTRA PESSOA QUE ESTAVA NA OUTAR MESA TAMBEM VIU ...FOI MUITO LOPUCO.... MAS EU VI......

    ResponderExcluir
  8. Sou de BRASÍLIA e também vi!!!! Estava andando com mais 3 pessoas na Praça dos 3 Poderes (onde fica a Bandeira Nacional), e TODOS NÓS VIMOS exatamente o que relatou o colega acima: uma bola grande, azulada, que cruzou o céu na horizontal, soltando faísca (formou uma cauda) e depois sumiu... na hora ficamos desorientados tentando entender o que era aquilo. Mas hj uma colega de trabalho disse que também viu da casa dela, nesse mesmo horário (por volta das 8:15 da noite), o céu estava lindo aqui, muito claro!
    Não foi normal aquilo... hj vou prestar atenção também, de repente aparece de novo!!!

    ResponderExcluir
  9. gente provavelmente o que o colega de cima viu, foi um cometa, pois nave não tem calda. mas eu posso lhe afirmar que ontem dia 15 de outubro as 18:20 na cidade de salvador bahia eu vi a nave sobrevoando no nosso céu.
    era redonda só dava pra a luz, era uma luz branca e 3 vezes mais forte que a da estrela d´alva. eu vi a nave atravessar de um lado a outro do céu até desaparecer isso durou no maximo 2,5 minutos, o ceu estava completamente claro pois a lua estava cheia e não dava pra ver muitas estrelas, mas esse luz se destacava sobre todas as outras.
    eu não estava sozinha graças a deus pude dividir essa alegria com minha irmã e uma amiga, foi muito lindo. eu não acreditava na mensagem que vi sobre esse aparecimento de agosto, mas isso só aconteceu pra me fazer crer em tudo que disse aquela mensagem, gostaria de poder falar pra todo o mundo o que vi e compartilhar com maximo de pessoas possiveis. não estou mentindo e nem brincando com coisa séria, juro pela minha alma q ví o que estou relatando e espero encontar outras pessoas que possam ter visto tb.
    gente estudem, e se preparem pq 2012 esta vindo aí.
    boa sorte pra todos e continuem de olho no céu, pois não se apeguem a datas ... elas ainda estão aqui.
    um grande abraço.

    se quizerem maiores informaçoes meu email é: taismota77@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tais... me desculpe, mas falar que é um cometa com certeza não é!!! Vc sabe de quanto em quanto tempo passa um cometa que tem calda em nosso céu? Bem.. não me lembro o tempo, mas é de muitos em muitos anos e esse cometa com calda de chama Cometa Haley. Não é de costume ficar passando cometa em nosso céu concorda? E quando passa um, todos ficam sabendo pela TV. Com certeza era uma das naves, tem muita coisa que vcs não sabem a respeito, mas calma, não podem aparecer derepente pois o mundo pararia e pode aver muita confusão que vcs não tem noção, eles sabem disso, ja esta acontecendo, muitas serão vistas, aos poucos as pessoas vão começar acreditar e vão provar tudo que vcs queiram saber.. forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
  11. Prezados, meu nome é Cláudio Magalhães, estou em Brasília e na noite do dia 14/10, entre as 20 e 21 horas, vi um objeto de luz bem clara, com calda, em muito rápido, cruzando o céu. Estava na praça dos três poderes. O objeto cruzou do leste para oeste, e como já disse, era de uma luz muito clara, forte e tinha uma cauda. O objeto acelerou e com isso aumentou a cauda, depois reduziu a velocidade e com isso, a cauda praticamente sumiu. Depois aumento novamente a velocidade, e com isso voltou a cauda. No momento da aceleração, parece que saíram faiscas da cauda, mas estas foram para direções diferente da cauda (acima e abaixo da linha horizontal), importante dizer que não saíra da cauda. Essas faícas ocorreram durante a retomada da aceleração. Com, isso, ou seja, com a aceleração o objeto sumiu no leste. Éramos quatro pessoas e todos viram. Todos ficaram intrigados. Do meu ponto de vista digo que não era cometa, bem como não tem como ser meteorito ou lixo espacial, simplemente pelo fato de ter acelerado e desacelerado. Somente no dia seguinte, ao tentar pesquisar notícias sobre o que vimos é que fiquei sabendo das "previsões" para o dia 14/10/2008. Para mim certamente era uma nave, mas não a nave que está sendo anunciada pelos inúmeros site e blogs. Abraços a todos e que a Luz, Amor, Sabedoria e Poder do Pai esteja nos corações e mentes de todos o seres da Terra.

    ResponderExcluir
  12. Bagulho sinistro, muito louco, sei lá o que, eu até não acreditava, mas um gerente do meu trabalho mora perto de um estágio no Engenho de Dentro, o Engenhão que é o estádio do Botafogo aqui do RJ, e esse cara ficou meio perturbado dizendo que viu uma nave em cima desse estádio no dia 14 e dia 15, eu não vi o treco ai, mas confesso que fiquei meio bolado com essa parada, o cara pirou e acho que não ta mentindo.

    ResponderExcluir
  13. ai
    alguem quer comprar ingressos pra convençao que acontece a cada 10 anos-luz no planeta jupiter?
    presença confirmada dos ets do filme independecy day, invasores, marte ataca, entre outros. tambem aquid a terra vai a mula sem cabeça, o lobisomem, o saci perere, o boitata e vai aquele et q foid essecado a uns 30 anos atras ok?
    qualquer coisa liga pra mim. entrega a domicilio com direito a abduçao para conhecer a nave dos ets que trabalham no correios.
    vlw

    ResponderExcluir
  14. Uma mensagem que achei interessante em outro lugar que comentava sobre o assunto, é o mais interessante pra mim:

    ""Infelizmente, essas pessoas que dizem ter contato com o ETs, espíritos e outras coisas sobrenaturais, sempre tem seus seguidores e alguns muito fanáticos. Então eu pergunto: E se essa vidente estivesse a fim de enganar apenas os 128 otários para quem ela mandou a mensagem primeiro? Ou seja, ela inventou essa mentira para os seus fanáticos seguidores para que eles acreditassem que seriam os “escolhidos” para receber primeiro a “notícia” e com certeza seriam depenados em suas contas bancárias (algo do tipo “se desfaçam de seus bens materiais e depositem nessa conta e só assim todos vão embora com a Nave Mãe e coisa e tal….) Mas, para a infelicidade dela algum deles resolveu fazer uma caridade à toda humanidade compartilhando a sua preciosa mensagem via internet. Acho que se isso aconteceu a tal “canalizadora” deve ter passado boas noites em claro até o dia 14 tentando achar uma saída para resolver esse mico. Tá na cara que o golpe foi realmente para os 128 fanáticos e foi por isso que ela bloqueou o seu Blog, permitindo o acesso apenas por senha, que deve tê-la passado aos trouxas com antecedência. Pessoal, gente assim dá nó até em água.
    Apesar de ter sido uma terça-feira muito divertida eu acho que essas pessoas mal intencionadas que usam a boa fé das pessoas para se darem bem, merecem um bom castigo.""

    Ou seja, essa muié é uma baita spammer! E eles só fizeram contato com ela pq ela quis?! HÁ, Evangélicos do Espaço!
    O que as pessoas não fazem pra chamar a ateção.E o pior,tem gente que da atenção à elas...

    Silvio Santos diz:
    Mas eu só acreditoooo...

    ResponderExcluir
  15. Quero aproveitar e agradecer a todos os visitantes do blog que gravaram seus comentários.
    Informo, também, que estou reproduzindo-os no corpo de um post que fiz a respeito da "não aparição do OVNI da médium Blosson".
    Voltem sempre para agitar o blog com a alegria dos comentários e debates.

    ResponderExcluir
  16. assim fica dificil levar este papo a sério, alguem tinha que dar uns tapas na cara desta loca, se bem que locura por locura, ja estamos em 2008 e tinha muitos fanáticos que diziam que não passaria dos 2000, quem viver vera...

    ResponderExcluir
  17. geeeente aqui na Baahia muita gente fikô sabeeendo desta históoria maas alguns disseraam que viiu e outros disseram que não viiu maas hoje é a segunda veez que vejo no ceeu algo em forma de circuloo com luzes vermelhas dos laados foooi encriveel muuita gente veio aquii vê . Eu até pensaava que isso era mentira maas na verdade esses diias eu acredito até em et!

    ResponderExcluir
  18. Fiquei intrigado pelo relato das pessoas que viram uma nave em brasilia
    seria parecida com esta:?
    http://www.ufocasebook.com/waupacawisconsin092204.jpg
    Lembrei por causa da tal "cauda"...
    Esta foto seria do avião secreto experimental americano conhecido como Aurora mas que eles negam existir. Será que o governo brasileiro está se aventurando nisso também? Ou os caras estão espionando nós. Desculpa ai qualquer coisa, sou meio paranoico mesmo. hehehe Abraços...

    ResponderExcluir
  19. bem pelas minhas envestigasoes pela nete fikei apar de 2 coisas1 sofreremos uma transisao planetaria em 2012 ke destruira todas as regioes costeiras do mundo a tres naves vindo para a terra ven pegar os mais evoluidos espiritualmente enfin pesoas ke se preocupancom seu prosimo nao sendo o caso dos politicos nao e mesmo o fin pode e vai ser em2019 se duvida leia as profesias de chico chavier nese meio tenpo diria ke entre 2012 a 2019 o povinho vai comer o poa ke o diabo amasou se tiveren poa 2 esa vinda deles ja esta escrita na bibilha bem conportense criansas evoluan espiritualmente ou morran

    ResponderExcluir
  20. sin realmente e verdade aki em florianopolis varias comonidades coteiras forao arasadas pelo mar e em alguns casos pelo mundo de ilhas inteiras so nao esplcou como sera a coleta dos alieniginas

    ResponderExcluir
  21. bem pelo ke sei da biblia sera kuando as oliveiras estiveren trocando as folhas provalvelmente prosimo a primavera pelo ke tanben sei as energias positvas contan muito pois eses seres sao de energia positiva se estiveren perto de pesoas negativas e como radioatividade para eles dai o porke so os honestos bondosos e integros eu pesoalmente noa ligo se a pesoa acredita ou nao nao sou eu ke vou chorar na cama mas espero ke se consientise de ke sabe da verdade como vose nao e religiao ke salva so cristo e deus enos mesmos com nosos atos de bomdade e amor ao prosimo

    ResponderExcluir
  22. ken vose pesa ke epara avisalos olha o negosio e pular carnaval comer muita mulher se bobear ate ado amigo vamos curtir o ke emeu e meu eo ke e seu e meu kem pensa como eu ta o cara

    ResponderExcluir
  23. e meu amigo vose ta ferrado se nao mudar po cara cai na real o mundo ta um caos gerra fome peste tisunames terremotos corrupitos eu acho bom mesmo ke vose fike com esa rasa eu nao kero ficar joel

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.