19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 26 de outubro de 2008

Dia de Eleições Municipais no Brasil. Festa da Democracia!

.
Hoje é um dia especial para a vida do Brasil. Estará se completando o processo eleitoral que indicará os prefeitos de todas as cidades brasileiras.
Não falo sobre política no blog. Obviamente tenho minhas preferências, mas este blog não é o espaço recomendado para fazer qualquer tipo de proselitismo.
O objetivo do post é informar. Por isso coloquei as imagens dos gráficos das últimas pesquisas nas principais capitais brasileiras.
Segundo o TSE os resultados serão conhecidos por volta das 20 horas. De uma maneira geral os candidatos são experientes e - em princípio - competentes. Em muitas disputas os prefeitos atuais ou foram reeleitos ou estão na disputa do segundo turno.

ºººººººººººººººººººººº





ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Um comentário:

  1. Bom domingo, boa semana.
    Em meu nome e no de Georgia agradeço a acolhida à blogagem coletiva da adoção. O vídeo exposto traz informação adequada e do momento atual. É de se imaginar a qualidade quem vem por aí, a julgar pelo conteúdo do seu blog, meu caro administrador. Adicionado o blog na lista da blogagem. Abraço

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.