29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Os feriados (oficiais) de 2009

Um dos hábitos, que considero saudáveis, é iniciar minha agenda com o os aniversários da família, dos amigos e registrar os feriados e datas marcantes.
É interessante verificar que as pessoas, de forma geral, não se preocupam antecipadamente em saber quando serão os feriados tal ou qual.
Para ajudá-las retirei uma lista publicada recentemente na Folha de São Paulo listando as datas de feriados nacionais e - para os muitos internautas de São Paulo que prestigiam a Oficina de Gerencia - os feriados estaduais e municipais da capital paulistana.
Para a turma que gosta dos feriadões (e quem não gosta?) o ano está perfeito. São 12 feriados. Só um deles - a Proclamação da República - cai em um domingo; os demais todos em dias úteis e melhor ainda deles em uma sexta ou segunda feira. Quer mais? O dia 31 de dezembro também coincide com uma sexta feira.
São muito os sites com essa informação, mas gostei dessa ilustração da Folha e por isso estou disponibilizando a imagem copiada com scanner para os amigos e visitantes do blog.
Bom proveito.


feriados 2009jpg



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.