||| 10 de março DE 2026 ||| 3ª FEIRA ||| dia do sogro ||| "Não espere por grandes líderes; faça você mesmo, pessoa a pessoa. Seja leal às ações pequenas porque é nelas que está a sua força". (Madre Teresa de Calcutá) |||

Bem vindo

Bem vindo



François, Duque de La Rochefoucauld (Paris, 15 de setembro de 1613 – Paris, 17 de março de 1680) foi um moralista francês, François 6.º, príncipe de Marcillac e, mais tarde, duque de La Rochefoucauld, nasceu em Paris a 15 de setembro de 1613 e morreu na mesma cidade na noite de 16 para 17 de março de 1680. São de Rochefoucauld as famosas frases: "O orgulho é igual em todos os homens (ricos ou pobres), só diferem os meios e as maneiras de mostrá-los"; e "A hipocrisia é uma homenagem que o vício presta à virtude". {https://pt.wikipedia.org/wiki/Fran%C3%A7ois_de_La_Rochefoucauld}


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Maysa canta Noel Rosa (1975)

[YOUTUBELOGO.jpg]Conforme prometido vamos a mais um vídeo com Maysa. A "Diva" voltou à lista das paradas com a minissérie que a Rede Globo está apresentando sobre sua vida.
É uma alegria saber que novas gerações que sequer ouviram falar de Maysa possam conhecer esta cantora e intérprete que marcou vários estilos - apesar de sua curta carreira - na música popular brasileira.
Desta feita o vídeo nos traz Maysa interpretando ao som a gaita virtuosa de Rildo Hora o clássico das serenatas brasileiras "Último Desejo".



Maysa & Rildo Hora interpretam "Último Desejo", clássico de Noel Rosa para um especial sobre o sambista na TV Globo em 1975.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.