27 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO - DIA DA EMPREGADA DOMÉSTICA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Alegria de viver na Liverpool Street Station - Londres.

Band
Achei este vídeo fascinante. É um trabalho feito para propaganda, mas também foi uma experiência coletiva. Ele mostra a disponibilidade que temos, nós seres humanos comuns, para extravasar a alegria de viver trazemos dentro de nós quando as oportunidades surgem. Leia o texto do post publicado no site "Bombou na Web" e veja o vídeo.

Performance no metrô

Segunda, 19/01/09
por Renata Leal |

A operadora de telefonia celular T-Mobile, que atua na Europa e nos Estados Unidos, organizou uma ação muito bacana na Liverpool Street Station, uma grande estação de metrô em Londres. O intuito era gravar uma propaganda com o lema “Life’s for Sharing” (A vida é para compartilhar).

Cerca de 350 dançarinos profissionais fizeram uma performance de três minutos apresentando vários ritmos musicais. Muita gente que estava na estação dançou junto. A operadora anunciava uma ação em seu canal no YouTube, sem dizer exatamente o que aconteceria.

Por isso, várias pessoas se programaram para ir ao local acompanhar. As cenas foram gravadas na quinta-feira passada (dia 15) por câmeras escondidas na estação. O resultado lembra as performances do grupo americano Improv Everywhere, que no início do ano passado organizou uma ação em que uma centena de pessoas se fingiu de estátua numa estação de Nova York


Smile Cool Devil Angelic Angelic Lol Shocked Shocked Tongue Out Nerd Mad Embarrassed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.