19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Big Brother já existia nos anos 90 - (Blog do Tiago Dória)

Quem acompanha a Oficina de Gerência sabe que sou um admirador e fã do Tiago Dória . Ele é um dos blogueiros profissionais mais sérios e inteligentes da atualidade. Seu blog só traz material de primeira qualidade e interesse diversificado.
Quer saber de novidades? Visite o Tiago Dória Weblog.

Neste post ele desencavou um vídeo com o documentário vencedor do Sundance Festival que é o maior festival de filmes independentes dos EUA. Os principais prêmios são o de melhor filme e o de melhor documentário cujo trailer você vai assistir aqui no post. Confira.

http://www.helenocbx.kit.net/gifs/gifsbotao/cbx-botao-seta%20(8).gif

Tiago Dória Weblog (CLIQUE NO LINK)

"Documentário sobre o “pioneiro do Big Brother
We Live in Public (trailer acima), filme sobre o impacto da internet em nossas vidas, ganhou o prêmio de melhor documentário no Sundance Festival.

O filme conta a história de Josh Harris (”maior pioneiro da Internet que você nunca ouviu falar”), novaiorquino que, nos 90, criou um projeto que mostrava na web, 24h, 7 dias por semana, o dia-a-dia de diversas pessoas em Nova York.

Uma espécie de Big Brother exclusivo na web.

James Rocchi, do Cinematical, assistiu ao documentário inteiro e saiu com diversos questionamentos sobre o seu posicionamento na rede. Para que eu atualizo o twitter? Será que tenho algo a acrescentar? Para parecer inteligente? Para ser o primeiro a falar sobre algo?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.