19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

De onde vêm os visitantes da Oficina de Gerência?

Thank YouAdoro pesquisar os locais de onde os internautas acessam o blog. Acho fascinante. Em minha opinião nada representa melhor o universalismo da blogosfera do que saber (e ver) que pessoas das mais diversas localidades do planeta visitam minha página pessoal por sua livre escolha. Porque gostam, por curiosidade, por hábito... Seja pela motivação que for é mágico.

Para render um tributo a estes internautas postei o mapa-múndi do site FEEDJIT com os pontos de acessos ao blog ocorridos ontem (18/janeiro - domingo).
Destaco alguns locais de acessos porque não são países que tenham visitantes habituais na Oficina de Gerência. São eles Panamá, Cabo Verde, Belarus (Bielorussia) e Japão
. Como sempre os internautas do Brasil (74%) e de Portugal (21%) sempre sempre honrando o blog com suas visitas.

A todos minha gratidão e a esperança que tenham gostado e voltem mais vezes. Tenho sempre muita honra em "receber" visitantes de outros países - muitos são brasileiros vivendo e batalhando no exterior - pois é uma forma de servir como uma ponte entre eles, tão distantes, e o Brasil. Não é cascata não! É o que sinto de verdade.




2 comentários:

  1. Ismaelita,
    Grato pela visita. É sempre uma alegria receber os amigos principalmente quando deixam suas grifesnos comentários.
    Até breve.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.