||| 02 de março DE 2026 ||| 2ª feira ||| dia nacional do turismo ||| "Acredite em milagres, mas não dependa deles". (Immanuel Kant) |||

Bem vindo

Bem vindo



Milan Kundera (Brno, 1 de abril de 1929 – Paris, 11 de julho de 2023) foi um escritor checo, exilado na França, conhecido por seu livro "A Insustentável Leveza do Ser" (1983). Naturalizado francês desde 1981, a sua cidadania checa fora revogada em 1979. Uma nova cidadania checa foi-lhe fornecida em 2019. Porém, Kundera considerava-se um escritor francês e desejava que a sua literatura fosse estudada como literatura francesa e como tal classificada nas livrarias. Sua obra mais conhecida e aclamada é A Insustentável Leveza do Ser, publicada antes da Revolução de Veludo de 1989, quando o regime comunista da Checoslováquia baniu seus livros. {}


segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

De onde vêm os visitantes da Oficina de Gerência?

Thank YouAdoro pesquisar os locais de onde os internautas acessam o blog. Acho fascinante. Em minha opinião nada representa melhor o universalismo da blogosfera do que saber (e ver) que pessoas das mais diversas localidades do planeta visitam minha página pessoal por sua livre escolha. Porque gostam, por curiosidade, por hábito... Seja pela motivação que for é mágico.

Para render um tributo a estes internautas postei o mapa-múndi do site FEEDJIT com os pontos de acessos ao blog ocorridos ontem (18/janeiro - domingo).
Destaco alguns locais de acessos porque não são países que tenham visitantes habituais na Oficina de Gerência. São eles Panamá, Cabo Verde, Belarus (Bielorussia) e Japão
. Como sempre os internautas do Brasil (74%) e de Portugal (21%) sempre sempre honrando o blog com suas visitas.

A todos minha gratidão e a esperança que tenham gostado e voltem mais vezes. Tenho sempre muita honra em "receber" visitantes de outros países - muitos são brasileiros vivendo e batalhando no exterior - pois é uma forma de servir como uma ponte entre eles, tão distantes, e o Brasil. Não é cascata não! É o que sinto de verdade.




2 comentários:

  1. Ismaelita,
    Grato pela visita. É sempre uma alegria receber os amigos principalmente quando deixam suas grifesnos comentários.
    Até breve.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.