19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não despreze nunca o poder de uma mulher...

Girl 6Garotos, não desafiem uma garota. Elas são capazes de tudo quando são desafiadas. Um curta bem fofinho dirigido por Michelle Lehman, que conta a história de uma menina que gosta de um menino e de um menino que gosta de uma bicicleta. “Marry Me” ganhou o Tropfest, o principal festival de curtas no mundo, do ano passado.



"Dirigida por Michelle Lehman, este curta-metragem foi o vencedor do Tropfest da Austrália (do ano passado). "Marry Me (Case comigo) fala um pouco sobre a história de amor "uma menina que gosta de um garoto e um garoto que gosta de sua bicicleta BMX". O filme foi inspirado em uma história verdadeira, quando a diretora, Michelle, aos 5 anos de idade,vivia perseguindo Jason Mahooney em torno da escola com um vestido de noiva (camisola da sua mãe) pretendendo casar com ele". (texto extraído e traduzido da página do YouTube)


2 comentários:

  1. Muito interessante esse video! Nos mulheres, somos assim mesmo: quando queremos uma coisa de verdade, tudo se torna possivel!

    Morri de rir com as cenas finais hahahahaha Muito bom !!!

    Um beijo pra ti

    ResponderExcluir
  2. Melhor aceitar a mulher, caso contrário ela vai te atropelar para conseguir o que quer. rs
    Bonito vídeo!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.