28 DE ABRIL DE 2024 –DOMINGO - DIA DA SOGRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Navegando por aqui e ali, como internauta juramentado que sou, descobri o site adv6 e o seu agregado, Lamparina. No conteúdo (é só clicar no logotipo abaixo) descobri este vídeo, curiosíssimo e surpreendente. A pergunta de sempre é "aonde vamos parar?". Clique e entendam a minha pergunta.

CONHEÇA A MAIS PERFEITA ANIMAÇÃO GRÁFICA

"Se você não for avisado, certamente acabará achando que Emily (a moça do vídeo abaixo) é de fato uma garota. Entretanto, ela não passa de uma animação totalmente feita no computador. Isso mesmo, Emily é fake!
A mesma empresa responsável pela animação do jogo Grand Theft Auto, recriou os gestos captados de uma outra pessoa, enquanto falava, e quebrou os movimentos faciais, transformando em loops e animação facial.
Segundo o Times Online, a nova técnica poderá ser usada nos filmes, aumentando definitivamente o grau de realismo das animações que conhecemos. Seria possível, por exemplo, recriar cenas e personagens conhecidos, ou até mesmo, criar continuações, mantendo as características físicas do personagem principal. Bom, é esperar para ver!"



PS - Clique no link e visite o site da Image-Metrics que é a detentora da tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.