5 DE JULHO DE 2025 ||| SÁBADO ||| DIA MUNDIAL DO BIQUINI ||| DOAR SANGUE É UM ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO. |||

Bem vindo

Bem vindo


George Washington (Condado de Westmoreland, 22 de fevereiro de 1732 – Mount Vernon, 14 de dezembro de 1799) foi um líder político, militar, agricultor, empresário do tabaco e estadista norte-americano. Um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos, foi o primeiro presidente daquele país de 1789 a 1797. Anteriormente, liderou as forças patriotas à vitória na Guerra de Independência. Presidiu a Convenção Constitucional de 1787, que elaborou a Constituição e estabeleceu o governo federal. Washington foi denominado o "Pai da Pátria" por conta de sua liderança na formação dos Estados Unidos. O legado político e cultural de George Washington perdurou como um dos líderes militares e políticos mais célebres da história da humanidade. (https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Washington)

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

sábado, 27 de dezembro de 2008

Será o futuro?

Recebi, semanas atrás, e-mail de um amigo que me enviou estas imagens. Vinha com um daqueles avisos comuns e assertivos nas mensagens via e-mails dizendo que se tratava de uma "experiência" que estava sendo feita no Japão etc. etc. Obviamente não tenho como confirmar a veracidade e até duvido muito dela, mas achei tão curiosa e factível que resolvi postá-las. As imagens flagrantemente são montagens. Vejam as figuras abaixo e percebam que são sinais de tráfego ou faróis como dizem os paulistas. De qualquer forma vamos abstrair que haja alguma veracidade nesse negócio, mas que a idéia é fascinante lá isso é! Imaginem as possibilidades de uma sinalização, tipo raios infravermelhos ou a laser, que impedirá os veículos de avançarem, quando estiver fechada, e causar atropelamentos ou acidentes. Será o futuro?


08050402_blog_uncovering_org_peoes

obvious.semáforo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.