28 DE ABRIL DE 2024 –DOMINGO - DIA DA SOGRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Imagine se a moda pega aqui no Brasil...

Já estou com esta foto há algum tempo sem oportunidade de publicá-la. Encontrei-a na Folha de São Paulo e nem lembro mais em que seção do jornal. Achei interessante a idéia do marqueteiro e fiquei imaginando se acontecesse algo semelhante aqui no Brasil. Na Av. Paulista, por exemplo. Dá para imaginar o tumulto? Entretanto observem as pessoas à volta das modelos...
Enfim, fica o registro curioso. Alguém poderá perguntar "o que que é a Oficina de Gerência tem a ver com essa foto?". Respondo: nada. Mas como estamos nas vésperas do natal e percebo que os leitores não querem saber de nada muito sério, vou aproveitando e colocando estas "preciosidades" que encontro nas minhas garimpagens para o blog.
Ah! Um pequeno detalhe. Que me perdoem as amigas leitoras se estarei sendo machista, mas não posso perder a oportunidade de dizer ou melhor, escreve: "dá para perceber que as modelos não são brasileiras..."
.
Sem embalagemjpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.