28 DE ABRIL DE 2024 –DOMINGO - DIA DA SOGRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 21 de dezembro de 2008

Blog do Noblat: veja o que faz uma força impulsionadora...

Chamo a atenção para um fenômeno da blogosfera (acho que exagerei...) que ocorreu, ontem (20/12) com o número de acessos ao nosso blog, Oficina de Gerência.
Como escrevi, em post abaixo (clique aqui para rever), ser citado como a Dica de Blog, no Blog do Noblat equivale a uma premiação de Oscar. É uma elevação de categoria. Isto acontece em função da (enorme) quantidade de acessos ao Noblat que ao se depararem com a Dica, automaticamente vêm conhecer o blog indicado por curiosidade e pela credibilidade do time que seleciona os blogs para as "Dicas".
Se a Oficina de Gerência cair no gosto de pelo menos uns 20% daqueles internautas que o acessaram a partir do Blog do Noblat, no dia de hoje, a Oficina de Gerência já terá dado um enorme upgrade em termos de números de visitantes.
Por ora o meu desejo é mostrar a vocês a força do Blog do Noblat.
  • Primeiramente vejam a comparação entre os dois "desempenhos estatísticos" do blog no sábado anterior, dia 13/12 e ontem, 20/12. O incremento foi de 423 %. Saindo de 175 visitantes para 565 (o que é que é isso minha gente?).
imagens_20_dez082imagens_20_dez081
  • Em segundo plano observem o gráfico que extraí da minha página no Histats.com (meu site de controle de acessos). Ele se refere ao número de acessos ocorrido hoje (20/12) com o nosso blog. Observem o crescimento das visitas a partir das onze horas da manhã. É, exatamente, a hora em que a Dica de Blog, apontando a Oficina de Gerência, foi postada no Blog do Noblat. É incrível o crescimento!
imagens_20_dez080
  • .
Não é necessário ser nenhum "gênio da lâmpada" para deduzir que o incremento das visitas a galpão da Oficina de Gerência foi fruto da "Dica de Blog". Eu achei fantástico. Só espero que os novos visitantes tenham apreciado a visita na Oficina de Gerência e voltem mais vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.