29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 6 de dezembro de 2008

Oficina de Gerência foi selecionado pelo VejaBlog

A imagem ao lado é o kanji (ideograma) da gratidão (kansha).
É com ele que quero demonstrar meu reconhecimento, emocionado, aos amigos, leitores e visitantes que indicaram o blog da Oficina de Gerência para participar da seleção que o site VejaBlog está elaborando entre os que lhe foram apontados.
Recebi, com surpresa pois não sabia da indicação, o aviso da equipe do VejaBlog no link de comentários do post James Brown - Get Up Offa That Thing (transcrito abaixo).
Sinceramente, fiquei surpreso. Não esperava que, tão cedo, pudesse fazer parte de qualquer seleção, de fato, de blogs em qualquer site especializado. Mas ai está. É uma honra e uma motivação. Principalmente para mim que faço o Oficina de Gerência como puro diletantismo (e terapia também). Amo, de verdade, estar aqui no "galpão" da Oficina de Gerência, como me refiro ao ambiente do blog "trocando figurinhas com a blogosfera e seus "habitantes"..
Nenhum blog se faz para consumo próprio dos seus "proprietários". O ingrediente principal é o prazer de estar se comunicando com outras pessoas de mesma afinidade. No momento em que este deleite for perdido o blog vai definhar e tenderá a ser finalizado. Vemos isto acontecendo a todo momento.
É este um dos motivos pelos quais não coloco publicidade no blog. Provavelmente me sentiria com certas "obrigações" de atender patrocinadores e esta circunstância - já que me conheço - com certeza me tiraria aquele prazer a que me referi.
Assim, este "trololó" todo (Ah! Esta dificuldade de resumir os textos me atormenta...) é para dizer que sem um grupo de fiel e constante de leitores, nenhum blog alcançará bons níveis de qualidade e aceitação. Os predicados e os padrões de um blog (como de qualquer outro "serviço") é função direta da sua clientela. Por isso quero compartilhar a alegria que estou sentindo e dedicá-la, de verdade, a todos os que (quase) diariamente visitam a Oficina de Gerência.
Devo muito dessa satisfação pessoal (os blogueiros sabem do que estou falando) a vários amigos que fiz na blogosfera e que me orientaram, estimularam e ensinaram muito (e continuam fazendo-o) nos primeiros momentos da minha "carreira". Sem esquecer qualquer dos demais cito:
  • Ronaldo Costa do Qualiblog - que inclusive é o autor do logotipo da Oficina e a quem "sagrei Sir Ronaldo", padrinho do blog.; Profissional da ciência da Qualidade tem sido sempre um "atento fiscal" do padrão da Oficina de Gerência. Devo-lhe muito...
  • A sempre querida Jaqueline (Jackie) Amorim, do SuperDica$$$, que foi quem mais instigou e estimulou o meu "espírito (adormecido) de blogueiro" com suas dicas e seus conselhos, sua generosidade e doçura. É a madrinha (e musa) do blog.
  • O irrequieto pernambucano (meu conterrâneo) Gato Guga - "brother" muito querido - que foi e é um modelo seguido por mim com seus vários blogs agregados na "holding" My Blog.
A eles, representando todos os que torcem e gostam de visitar o Oficina de Gerência a minha maior gratidão e agradecimento. Vamos em frente. Sempre...



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...
VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br


4 comentários:

  1. Merecidíssimo, né? Parabéns!! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Luma,

    Ninguém mais gratificante, para mim, do que teres sido a primeira amiga da blogosfera a comentar neste post. Te admiro muito.
    Gratíssimo pela força e meu desejo para que o Luz de Luma continue brilhante, como é, aquecendo com tua chama brilhante a blogosfera de todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Tragam fogos e rojões, que isto é motivo de festa! Desde o início do Oficina de Gerência eu sabia que ele não ia ficar longe de holofotes e certamente este foi só o primeiro a se acender na sua direção! Muitos outros virão, pode estar certo disso! Mas não são só louros, junto com isso vem a responsabilidade de manter e melhorar o padrão do Oficina, que com seu esmero tende a ficar cada vez melhor! Sinceros Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Uaú! Aos poucos, mineira e alquimicamente vais transformando carvão em ouro. Parabéns e votos para que você continue sendo surpreendido.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.