27 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO - DIA DA EMPREGADA DOMÉSTICA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Teste Comportamental (Prof. Rodrigo Cardoso)

O Professor e palestrante motivacional Rodrigo Cardoso já é conhecido dos leitores e visitantes do blog. Postei um curso dele, em vídeo, intitulada "Dicas Para Falar em Público". Agora, em seu site ele apresenta um "Teste Comportamental" que para ser feito basta se cadastrar na página dele. É gratuito e muito rápido. Vale a pena para quem se interessar por assunto motivacionais e dicas de sobrevivência na selva corporativa. Sugiro que dê uma passadinha por lá, no site dele e faça o teste. É rápido e divertido.
Ah! O resultado? Bem, a minha convicção sobre estas coisas foi sempre uma: se você acreditar, dá certo.
(Clique sobre a imagem para ser redirecionado à páfina do teste)
.
PS- O texto de apresentação do teste diz o seguinte:

"Olá, você fará um teste que indicará muito a seu respeito e, caso queira, poderá também ajudá-lo com informações preciosas de como funcionam as pessoas que convivem com você, pessoal ou profissionalmente, e como lidar melhor com cada uma delas. Basta convidá-las para fazer o teste também. Lembre-se, ninguém é 100% um único perfil. Somos uma composição, com um ou outro sendo mais predominante. Basta escolher em cada tela, a palavra que você mais se identifica, que tem mais a ver com você. Em caso de dúvidas entre duas, use a intuição, escolha a que mais chamou sua atenção em primeiro lugar. Em caso de dúvida entre nenhuma, peça ajuda para alguém que convive com você. Normalmente esta pessoa poderá facilmente indicar a palavra que tem mais o seu perfil.
Atenção: É preciso escolher APENAS UMA PALAVRA em cada quadro e clicar em avançar.O teste é composto por 20 forças e 20 fraquezas. Como resultado ele mostra como maximizar suas forças e minimizar suas fraquezas. Boa sorte!"
(Palestrante Motivacional Rodrigo Cardoso - Teste Comportamental)
.
55656565656565656565656565656565656565656565656

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.