5 DE JULHO DE 2025 ||| SÁBADO ||| DIA DO BIQUINI ||| DOAR SANGUE É UM ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO. |||

Bem vindo

Bem vindo


George Washington (Condado de Westmoreland, 22 de fevereiro de 1732 – Mount Vernon, 14 de dezembro de 1799) foi um líder político, militar, agricultor, empresário do tabaco e estadista norte-americano. Um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos, foi o primeiro presidente daquele país de 1789 a 1797. Anteriormente, liderou as forças patriotas à vitória na Guerra de Independência. Presidiu a Convenção Constitucional de 1787, que elaborou a Constituição e estabeleceu o governo federal. Washington foi denominado o "Pai da Pátria" por conta de sua liderança na formação dos Estados Unidos. O legado político e cultural de George Washington perdurou como um dos líderes militares e políticos mais célebres da história da humanidade. (https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Washington)

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Vinicius de Moraes, Toquinho e Miúcha. Saudades...

Dia 9, quarta feira passada fez alguns anos (não interessa quantos) que Vinicius de Moraes foi escrever, declamar e cantar seus poemas ao lado do seu grande parceiro Jobim.
Poetas não morrem. Se transferem de plano espiritual. Mas fica um vazio danado!
Escolhi este vídeo no You Tube, entre tantos outros para matar, um pouquinho, as saudades do poetinha. Curtam como eu e voltem no tempo.
Mais uma vez, lamento pelos jovens - meus filhos entre eles - que não tiveram esse privilégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.