28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 2 de novembro de 2008

Cinema na Oficina de Gerência. Afinal é domingo...

Vamos visitar o blog Destruidores do Universo?. Para os fãs do cinema estão postadas muitas novidades. Está lá, por exemplo, muito material de publicidade do filme "Twilight" (clique e leia resumo) que será lançado dentro de 18 dias e algumas horas (se você já clicou no link do Destruidores viu o timer logo na abertura do blog).

Mas o que eu gostei mesmo foi do trailer e das fotos de "Underworld: Rise of the Lycans" (Anjos da Noite 3) que será lançado em janeiro de 2009 nos EUA e aqui no Brasil - embora sem data prevista - deverá estar nas telas em fevereiro. É uma continuação daqueles fantásticos filmes com a belíssima e sensual "vampira" Kate Beckinsale.

Não me acanho de dizer que gosto muito destes filmes no estilo "noir"(quando bem produzidos) de vampiros e companhia limitada. "Entrevista com o vampiro" é um dos meus clássicos nessa prateleira. E se tiver "capa e espada" então... É comigo mesmo.
Este Rise of the Lycans parece que está do meu jeito. Por enquanto vamos ver o trailer e as imagens. Confiram e vejam muito mais coisas de cinema lá, no Destruidores do Universo.
º

º

.

.
==================================================

2 comentários:

  1. Mais um ponto em comum, Herbert!
    "Entrevista com o Vampiro", "Anjos da Noite" (1 e 2) e outros, tenho todos em DVD. "Entrevista" tenho também o livro, mais "Lestat" e "A Rainha dos Condenados", que completam a trilogia das Crônicas Vampirescas.
    Mas falando em lançamentos, já viu alguma coisa do "Anjos e Demônios"? O livro é fantástico, e o filme também sai ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ronaldo.
    Desculpe a demora na resposta ao seu comentário.
    "Rainha dos Condenados" eu não tive oportunidade de ver, vou procurá-lo.
    Sobre "Anjos e Demônios" espero que o filme venha logo. Achei este livro bem melhor que o Código da Vinci.
    Vamos trocar mais figurinhas sobre nossos pontos comuns.
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.