27 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO - DIA DA EMPREGADA DOMÉSTICA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Maçonaria de Brasília promove almoço de congraçamento e fraternidade.

Faço, com muita alegria, mais um "merchan" para o GODF (Grande Oriente do Distrito Federal) que sob o comando do Grão Mestre Jafé Torres e do Grão Mestre-Adjunto Lucas Francisco Galdeano, está atravessando momentos de uma administração digna de todos os elogios. Principalmente nos itens que promovem o congraçamento, tão necessário, dos irmãos maçons.
O 2º Almoço Natalino Gobiano é um importante evento para os maçons, suas famílias e seus amigos. Sim, porque o evento é aberto aos não maçons também. 
Esta é uma das grandes marcas da atual administração do GODF. Uma calculada e branda  abertura (como deve ser) para retirar a maçonaria do Distrito Federal do isolamento e da discrição exagerada que eram tradicionais na Ordem. 
Eventos sociais de grande porte são excelentes ocasiões para isso. Eu mesmo estou convidando alguns amigos, curiosos ou não sobre a Ordem, para desfrutar de alguns momentos da hospitalidade e alegria maçônicas, in loco.
Postei abaixo as imagens do convite com todos os detalhes de forma que os interessados - em Brasília e adjacências - possam se orientar e participar. Se algum dos leitores nas proximidades do DF conhecer algum maçon e estiver interessado em participar é pedir-lhe para ter acesso aos convites e adquiri-lo. Uma realidade lhes adianto, será muito animado e farto.
*

Digitalizar0007
Digitalizar000211 (4)
.
***************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.