||| 14 de outubro DE 2026 ||| 4ª FEIRA ||| Campanhas de outubro em cores: 🌸 Rosa - Conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. 🍏 Verde - Combate e prevenção à sífilis e à sífilis congênita (transmitida de mãe para filho). 🟤 Marrom - Alerta sobre a saúde ocular e a prevenção de doenças que podem levar à cegueira (como a retinopatia diabética). 🔮 Roxo - Conscientização sobre a Síndrome de Rett, uma condição genética rara que afeta o desenvolvimento neurológico. 🪙 Prata - Valorização do envelhecimento saudável e proteção aos direitos e à saúde da pessoa idosa. || # Reflexão: "Quem nunca cometeu um erro nunca tentou algo novo". – Albert Einstein. . |||

 

Bem vindo

Bem vindo

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Victor-Marie Hugo (Besançon, 26 de fevereiro de 1802 – Paris, 22 de maio de 1885) foi um romancista, poeta, dramaturgo, ensaísta, artista, estadista e ativista pelos direitos humanos francês de grande atuação política em seu país. É autor de Les Misérables e de Notre-Dame de Paris, entre diversas outras obras clássicas de fama e renome mundial. [https://pt.wikipedia.org/wiki/Victor_Hugo]

 

sábado, 1 de novembro de 2008

Bombou na Web - mais recentes

(clique nas imagens para ver os vídeos nos sites de origem)

Dois funcionários de uma rede de supermercados encheram uma carreta com carrinhos de compras. Por algum erro de informação, e sem que a porta traseira estivesse fechada, o caminhão começou a andar. Em alguns metros, derrubou boa parte da carga. Os dois ficaram parados olhando e outros funcionários se aproximaram ao ouvir o barulho. O vídeo foi visto 650 mil vezes.

=
Um comercial curtinho que promove a nova versão do game Guitar Hero fez sucesso durante a semana. Na paródia de uma cena do filme Negócio Arriscado, com Tom Cruise, os atletas Kobe Bryant, Michael Phelps, Tony Hawk (skatista) e Alex Rodriguez (jogador de beisebol), só de camisa, cueca e meias, tocam a canção “Old Time Rock-‘n’-Roll” no videogame, com bateria e baixo (novidades do Guitar Hero). O vídeo foi visto 1 milhão de vezes.

=
Oito anos atrás, a campanha Wassup (algo como “E aí?”), da cerveja Budweiser, se tornou um dos clássicos da propaganda viral nos Estados Unidos. Ela mostrava amigos que se divertiam e telefonavam uns para os outros, sem muito o que dizer. Agora, a mesma idéia foi usada num comercial a favor do candidato democrata à Presidência, Barack Obama. O novo filme tem o mesmo diretor e os mesmos atores do original - mas em situações distintas, mais velhos, sofrem com o desemprego, os conflitos no Iraque, a crise econômica e até os furacões. Para eles, a opção de mudança é votar em Obama. O novo Wassup foi visto mais de 2,5 milhões de vezes.
.
.
=============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Incentivo ao debate, à informação, à diversidade de opiniões. Obrigado.