13 de ago de 2008

Uma breve pausa, no ritmo de um dia atribulado.

Acho que deixei este vídeo - inconscientemente - para este momento. Há muito tempo não tenho um dia tão atribulado. Não tive tempo, até agora e por poucos momentos - sequer de sentar na frente do computador.

Aproveito e compartilho com vocês,ao tempo em que peço desculpas por ainda não ter publicado nenhum post no dia de hoje, este vídeo de relaxamento e meditação que recuperei do meu baú de antiguidades digitais.

Eu o vejo algumas vezes por ano. É de muito bom gosto, com a vantagem que não tem nenhuma "mensagem". São (belas) imagens e músicas idem. Toda vez que o assisto consigo baixar a pressão. Hoje (para mim) é um daqueles dias de alta pressão e resolvi publicar o filme no blog repartindo-o com os "companheiros de caldeirão". Ufa!
.

=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que me encantam!


..saia justa......† Trilha do Medo ♪....Blogueiros na Web - Ensinando o Sucesso no Blogger e Wordpress!..Emprego Virtual..Blog Ebooks Grátis....http://3.bp.blogspot.com/_vsVXJhAtvc8/ShLcueg5n2I/AAAAAAAACqo/sOQqVTcnVrc/S1600-R/blog.jpg..http://lh6.ggpht.com/_vc1VEWPuSmU/TN8mZZDF9tI/AAAAAAAAIJY/GWQU-iIvToI/banner-1.jpg....Divulgar textos | Publicar artigo....tirinhas do Zé........

Estatística deste blog: Comentários em Postagens Widget by Mundo Blogger

Safernet



FinderFox

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin