12 de janeiro DE 2026 ||| 2ª feira ||| "existem dois dias no ano em que não podemos fazer nada: o ontem e o amanhã.” (Ghandi) |||

Bem vindo

Bem vindo



Esopo (Nessebar, 620 a.C. – Delfos, 564 a.C.) foi um escritor da Grécia Antiga a quem são atribuídas várias fábulas populares. A ele se atribui a paternidade da fábula como gênero literário. Sua obra, que constitui as Fábulas de Esopo, serviu como inspiração para outros escritores ao longo dos séculos, como Fedro e La Fontaine. Malgrado sua existência permaneça incerta e pouco se saiba quanto à origem de várias de suas obras, seus contos se disseminaram em muitas línguas pela tradição oral. Em muitos de seus escritos, os animais falam e têm características humanas. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Esopo)


terça-feira, 12 de agosto de 2008

Jaqueline do SuperDicaSSS

.

.

Esta "champanhe" está sendo aberta para comemorar mais um destaque para a linda madrinha da Oficina de Gerência, a minha grande amiga (ainda virtual), Jaqueline Amorim (foto), do sensacional blog SuperDicaSSS. Eu a chamo de Lady Jackie tal a nobreza de tratamento que dispensa a todos os blogueiros e principalmente aos seus amigos, entre os quais tenho a honra de me incluir.
Que me desculpem os visitantes e leitores, menos tolerantes com a troca de gentilezas entre blogueiros. Podem fazer as suas gozações. É rasgação de seda mesmo. Adoro a Jaqueline e a indicação dela para "Musa da Blogosfera" é apenas mais um mimo que esta moça de fina estampa recebe pela simpatia, inesgotável e onipresente, que irradia pela blogosfera.
Acho até que a Jackie descobriu o segredo da ubiqüidade. Depois eu vou saber disso direito.
Coloquei ao lado do champanhe, a imagem que fiz do post (clique sobre ela para ir ao blog) onde ela comunica a indicação, com a qual toda a legião de amigos que cultiva na blogosfera vibrou intensamente.
Valeu Jackie!
.
YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Um comentário:

  1. A Jaqueline Amorim é uma das pessoas mais lindas que já conheci, sendo a sua beleza exterior a que menos importa, pois essa moça tem uma alma muito nobre. É muito mais do que merecida essa homenagem singela à grande Diva Jaque. Abraços.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.