19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 17 de agosto de 2008

Um brinde às 30.000 visitas ao blog.

.

.

A Oficina de Gerência avança - com o apoio dos amigos e visitantes - para a pré-adolescência. Neste mês de agosto, dia 8 precisamente, o blog completou um ano de existencia. Foi uma fase de aprendizado e experiências. Só a partir de 23 de Dezembro de 2007 é que comecei a "contagem oficial" de acessos por meio da inscrição no site Histats (excelente) que é o que utilizo para controlar as estatísticas.

Lembro-me da felicidade quando o blog atingiu os primeiros 1.000 acessos (Visitante Número 1.000!!!!!! Um brinde a todos.); depois 2.000 e assim por diante. Estar na marca dos 30.000 em 8 meses? Nem nos meus mais belos sonhos. Mas aqui estamos e vamos avançar em busca dos 40.000, 50.000, 100.000... Será miragem? A esta altura já passo a acreditar que é viável, possível e... provável. Quando? Não tenho interesse em especular. Prefiro ir com calma, mas sempre avante. Não tenho pressa nenhuma.

O que posso dizer aos amigos e internautas que ancoram suas naves no porto do galpão da Oficina? Que agradeço, muitíssimo, as visitas que fazem aqui; que estarei sempre na busca do aprimoramento para fazer jús à preferência e que os espero a cada dia como se fosse o primeiro do blog.

Dedico especial atenção aos blogueiros do Brasil. São de todos os recantos de nosso país e sempre consistentes nas freqüências. E para os visitantes de fora do Brasil - muitos países - deixo o meu melhor agradecimento por estarem sempre clicando no blog. É uma honra te-los a bordo. Um grande e apertado abraço em todos e em cada um.

.

3 comentários:

  1. Parabéns,

    Um dia eu chego lá! rsrsrs

    Amigo, deixei um presente lá no meu blog, passa lá pra pegar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Auguri !!!!

    Que venham 40.0000, 50.000, 100.000
    200.000 ...

    Eu imagino a alegria e a satisfaçao por ter atingido esse numero mais do que merecido. Gosto muito do seu estilo de escrever, gosto muito dos assuntos abordados no seu blog!

    Parabens meu amigo !

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.