A criatividade que as granders agencias de publicidade desenvolvem para vender os produtos de seus clientes não tem limites.
Este vídeo é - surpreendentemente - criativo (perdoem a mesóclise), mesmo para os mais altos padrões.
Tem tudo que o consumidor precisa para se lembrar do produto. Estarei certo ou exagero na minha apresentação? Vocês - visitantes do blog - que o digam. Fiquem à vontade e divirtam-se com a estorinha.
**************************************************************************************
05 DE janeiro DE 2026 ||| 2ª feira ||| Dia Mundial do Tipógrafo ||| existem dois dias no ano em que não podemos fazer nada: o ontem e o amanhã.” (Ghandi) |||
Bem vindo
Benjamin Franklin (Boston, 17 de janeiro de 1706 – Filadélfia, 17 de abril de 1790) foi um polímata estadunidense.[1] Considerado um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos,[2] foi um dos líderes da Revolução Americana, conhecido por suas citações e experiências com a eletricidade. Foi ainda o primeiro embaixador dos Estados Unidos na França. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Benjamin_Franklin)
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
A traição é terrível (propaganda)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.