27 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO - DIA DA EMPREGADA DOMÉSTICA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cuidado com ela! Barriga é assunto sério.

Depois da exibição mundial da "nova" barriga do Ronaldo Fenômeno, o assunto voltou à baila. O vídeo que lhes apresento foi copiado do programa "Fantástico" da Rede Globo. Portanto, sobra qualidade e bom humor.
Estou publicando-o no blog porque - incrivelmente - barriga e poder têm tudo a ver um com o outro. Não! Não é gozação. Quem é veterano, nos andares de cima do mundo corporativo, sabe do que estou falando. Eu mesmo sou uma "vítima" desta... simbiose (?). Para quem ainda não ultrapassou o umbral da alta gerência é bom se precaver.
Barriga - quando adquirida - é pior do que casamento mal-sucedido... não tem divórcio. Será companheira para o resto da vida. A barriga é uma espécie de... pedágio que os executivos mais "obcecados" são levados a pagar para se manter no topo.
Para que esse "tributo" ao sucesso não seja pago informação e prevenção são determinantes. Esta reportagem vai ajudar aos interessados e... candidatos a ela (claro, a barriga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.