19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 24 de agosto de 2008

Meu amigo Rocha Maia, artista plástico, faz sucesso em exposição individual.

Esta seqüência de slides mostra as imagens da festa de inauguração da exposição individual do artista plástico Rocha Maia. Para quem não sabe, Rocha é um destes amigos preciosos que cultivo com o maior carinho. Além de ser um profissional competente na área de gestão, transformou-se em um brilhante e já consagrado pintor, em Brasília, no estilo Naif.
Fez uma exposição que foi o sonho realizado. Trago-lhe as imagens e presto minha homenagem ao Rocha Maia

clique no sinal (+) para acelerar a velocidade dos slides.

2 comentários:

  1. Não sei nem o que falar! Muito obrigado? É pouco! Fiquei muito feliz? É pouco...; não sei mesmo, fico sem palavras. Merecer do amigo Drummond esta homenagem é uma coisa que me deixa muito agradecido. Aproveito para convidar aos demais amigos da Oficina de Gerência, para visitarem a exposição, feita com muito amor e carinho para os luso-brasileiros. Até dia 29 de agosto, das 8:00h às 20:00h na Galeria de Artes do Templo da Boa Vontade.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Rocha,
    Não tem nada que agradecer. Não há favor no que escrevi. Você é um excelente artista e seu sucesso - em nível mais amplo - é uma questão de tempo.
    Mantenha o prumo.
    Até breve

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.