Quem freqüenta o galpão da Oficina de Gerência já deve ter percebido que sou um aficionado pelas frases e pensamentos. Sempre fui. Nas mesas de trabalho por onde passei - em todas - colocava um tampo de vidro só para colocar os cartões com as frases que ficavam sempre à vista. Ainda é Distribuo e adoro fazer isso, frases para meus amigos, meus filhos e meus sobrinhos. Agora que tenho um blog, então, estou "igual pinto no lixo". Espalho pensamentos e frases, escolhidas a dedo, irradiando energias positivas entre meus amigos. É assim que encaro as frases positivas; são vetores de boas energias que circulam pela atmosfera.
Este vídeo que encontrei no You Tube é composto só de frases. Lindas e perfeitas. Foram ditas ou escritas por grandes personagens da história como Ghandi e Patton.
Desfrutem-nas ao som de Imagine (John Lenon) e de belas imagens.
.
PS - Os créditos aos autores já estão contidos no vídeo.
**************************************************************************************
||| 03 de março DE 2026 ||| 3ª feira ||| dia internacional da vida silvestre ||| "Acredite em milagres, mas não dependa deles". (Immanuel Kant) |||
Bem vindo
📆No Dia Mundial da Vida Selvagem, celebramos a incrível biodiversidade do nosso planeta e a importância de proteger as espécies que habitam nossos ecossistemas. 🐸🐍🐝🐞Cada animal, grande ou pequeno, desempenha um papel essencial na manutenção do equilíbrio da natureza. 🐳🦁🐔🐢Essa responsabilidade é de todos nós! Podemos contribuir com ações simples, como apoiar ONGs de conservação, adotar hábitos de consumo sustentável, reduzir o uso de plásticos e respeitar as áreas protegidas. 🦎🐇🐀Cada atitude conta para preservar habitats naturais e garantir um futuro seguro para todas as espécies, inclusive a nossa! Vamos fazer nossa parte e proteger a vida selvagem, porque juntos somos mais fortes! (https://www.instagram.com/sitioreinoanimal/)
Charles John Huffam Dickens (Portsmouth, 7 de fevereiro de 1812 – Higham, 9 de junho de 1870) foi o mais popular dos romancistas ingleses da era vitoriana. No início de sua atividade literária também adotou o apelido Boz. As suas obras gozaram de uma popularidade sem precedentes ainda durante a sua vida e, durante o século XX, críticos e académicos reconheceram-no como um génio literário. Os seus romances e contos são extensamente lidos ainda nos dias de hoje. Apesar de os seus romances não serem considerados, pelos parâmetros atuais, muito realistas, Dickens contribuiu em grande parte para a introdução da crítica social na literatura de ficção inglesa. {https://pt.wikipedia.org/wiki/Charles_Dickens}
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Lindas frases e pensamentos de personagens célebres.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.