19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Globalização da mão de obra (Roger Agnelli)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Trago ao blog um verdadeiro presente para os leitores interessados nos assuntos, atualizados, do mundo corporativo. Trata-se de um artigo, publicado na Folha de São Paulo do último domingo (17).
O autor dispensa apresentação. É o ainda jovem Roger Agnelli (49) diretor-presidente da gigante multinacional, Vale, Ele sabe o que está dizendo.
O tema interessa a todos quantos já estão disputando o jogo corporativo e também àqueles que estão à beira do gramado (ou da quadra, como queiram) esperando uma vaga para entrar.
Quais os caminhos futuros da mão de obra - de todos os gêneros e principalmente as de níveis acima da linha média - confrontados com a realidade do crescimento econômico no Brasil e no resto do planeta? Agnelli procura responder esta questão e para tanto escreveu um texto cheio de informações, revelações e propostas.
O artigo está em forma de imagem - tal como como publicado no jornal - mas se ocorrer qualquer dificuldade de leitura ou quiser guarda-lo é só clicar no link Globalização da mão-de-obra (Roger Agnelli) que você o terá na íntegra. Bom proveito.
..

..2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.