Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial de 2026: Domingo (15 de fevereiro): Acadêmicos de Niterói - 21h45 * Imperatriz Leopoldinense - entre 23h20 e 23h30 * Portela - entre 0h55 e 1h15 * Estação Primeira de Mangueira - entre 2h30 e 3h # Segunda-feira (16 de fevereiro): Mocidade Independente de Padre Miguel - 21h45 * Beija-Flor de Nilópolis - entre 23h20 e 23h30 * Unidos do Viradouro - entre 0h55 e 1h15 * Unidos da Tijuca - entre 2h30 e 3h # Terça-feira (17 de fevereiro): Paraíso do Tuiuti - 21h45 * Unidos de Vila Isabel - entre 23h20 e 23h30 * Acadêmicos do Grande Rio - entre 0h55 e 1h15 * Acadêmicos do Salgueiro - entre 2h30 e 3h #

||| 16 de fevereiro DE 2026 ||| 2ª feira ||| CARNAVAL 2026 |||

Bem vindo

Bem vindo



Maria do Carmo Miranda da Cunha (Marco de Canaveses, 9 de fevereiro de 1909 – Beverly Hills, 5 de agosto de 1955), mais conhecida como Carmen Miranda, foi uma cantora, dançarina, e atriz luso-brasileira. Sua carreira artística transcorreu no Brasil e nos Estados Unidos entre as décadas de 1930 e 1950. Trabalhou no rádio, no teatro de revista, no cinema e na televisão. Foi considerada pela revista Rolling Stone como a 15ª maior voz da música brasileira, sendo um ícone e símbolo internacional do Brasil no exterior. Apelidada de "Brazilian Bombshell", Miranda é conhecida por seus figurinos extravagantes e pelo chapéu com frutas que costumava usar em seus filmes estadunidenses, fazendo desses elementos sua marca registrada. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Carmen_Miranda)


terça-feira, 19 de agosto de 2008

Globalização da mão de obra (Roger Agnelli)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Trago ao blog um verdadeiro presente para os leitores interessados nos assuntos, atualizados, do mundo corporativo. Trata-se de um artigo, publicado na Folha de São Paulo do último domingo (17).
O autor dispensa apresentação. É o ainda jovem Roger Agnelli (49) diretor-presidente da gigante multinacional, Vale, Ele sabe o que está dizendo.
O tema interessa a todos quantos já estão disputando o jogo corporativo e também àqueles que estão à beira do gramado (ou da quadra, como queiram) esperando uma vaga para entrar.
Quais os caminhos futuros da mão de obra - de todos os gêneros e principalmente as de níveis acima da linha média - confrontados com a realidade do crescimento econômico no Brasil e no resto do planeta? Agnelli procura responder esta questão e para tanto escreveu um texto cheio de informações, revelações e propostas.
O artigo está em forma de imagem - tal como como publicado no jornal - mas se ocorrer qualquer dificuldade de leitura ou quiser guarda-lo é só clicar no link Globalização da mão-de-obra (Roger Agnelli) que você o terá na íntegra. Bom proveito.
..

..2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.