19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 23 de agosto de 2008

Recorde de visitas: 534 internautas, de 13 paises, visitaram o blog no dia de ontem (22/agosto)

Ontem foi um dia de recorde. Nunca antes foi registrado um número igual de acessos ao blog. Fantástico e motivador. Registro, no período, além das habituais e sempre bem vindas visitas dos numerosos amigos do Brasil (mais de 460 acessos), os de Portugal (9), EUA (3), Moçambique (2), Espanha (2), Alemanha, Japão, Suécia, Canadá, Hungria, Paraguai, Índia e Itália, com um acesso. A todos, de coração, muito obrigado. .
Na figura ao lado está a planilha, do site Histats, com o resumo do tráfego de acessos ao blog, no dia (integral) de ontem, 22 de agosto, quando registraram-se 534 visitantes e 683 páginas acessadas.
Esse post é a melhor maneira que encontrei para registrar o meu agradecimento a todos os internautas e blogueiros que prestigiaram a Oficina de Gerência com suas visitas e seus comentários, no dia de ontem. Cada um, sinta-se abraçado com o meu melhor muito obrigado.
..
=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=a=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.