19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 9 de agosto de 2008

Etiqueta Profissional para as mulheres, no trabalho.

.
Encontrei,por acaso, neste ótimo e divertidíssimo site - Bolsa de Mulher - o artigo que estou apresentando agora. Gostei, de imediato.
Como estou sempre cobrando não se vêm muitos artigos dirigidos aos focos femininos no mundo corporativo. Quando encontro procuro não perder a oportunidade de divulga-los.
Sites e textos que sejam escritos e/ou dirigidos para as mulheres que estão disputando espaços de sucesso com os homens nos ambientes empresariais sempre terão lugar no galpão da Oficina.
Este artigo é totalmente voltado para essa mulheres. O título, Etiqueta Profissional, não traduz, exatamente, o que está nele contido. O texto é menor do que a idéia que ele transmite. Leiam e aprendam pois a autora - Thiene Barreto - é jornalista especializada em assuntos femininos que além de escrever bem sabe do que está falando.
Como experiência, coloquei o texto do artigo sob forma de imagens - capturadas diretamente do site - com o objetivo de economizar tempo (ufa!) para produzir um post com muitas páginas e colocar a leitura no contexto do site em que tenha sido publicado. Quem tiver dificuldade para ler sugiro uma das três soluções seguintes:
  1. Clicar sobre o texto que será aumentado porque na verdade é uma imagem.
  2. Aumentar o zoom da página, para quem tiver o browser com este recurso e
  3. Clicar aqui e ir direto à página de onde o artigo foi copiado.

. (1)

.(2) (3)

.(4)(5)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.