03 DE DEZEMBRO DE 2025 ||| 4ª FEIRA ||| Dia Internacional das pessoas com deficiências. ||| "A fé e a esperança nos fazem ver o invisível , crer no incrível e receber o impossível"(Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo

O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência é comemorado anualmente em 3 de dezembro. Também conhecido como o Dia Mundial das Pessoas com Deficiência, esta data tem o objetivo de informar a população sobre todos os assuntos relacionados à deficiência. Além disso, busca também conscientizar sobre a importância de inserir as pessoas com deficiência em diferentes aspectos sociais, como político, econômico e cultural. dia da pessoa com deficiência De acordo com dados da Organização das Nações Unidas, aproximadamente 10% da população mundial tem alguma deficiência. A principal ideia desta data é refletir (e pôr em prática) os melhores métodos para garantir uma boa qualidade de vida e dignidade para todas as pessoas que sofrem com algum tipo de deficiência.


Heraclito (português europeu) ou Heráclito (português brasileiro) de Éfeso (Ἡράκλειτος ὁ Ἐφέσιος, Éfeso, aproximadamente 500 a.C. - 450 a.C.) foi um filósofo pré-socrático considerado o "Pai da dialética". Recebeu a alcunha de "Obscuro" principalmente em razão da obra a ele atribuída por Diógenes Laércio, Sobre a Natureza, em estilo obscuro, próximo ao das sentenças oraculares. Na vulgata filosófica, Heráclito é o pensador do "tudo flui" (em grego, πάντα ῥεῖ; transl.: panta rei, sintetizando a ideia de um mundo em movimento perpétuo, em oposição ao paradigma de Parmênides) e do fogo, que seria o elemento do qual deriva tudo o que nos circunda. De seus escritos restaram poucos fragmentos (encontrados em obras posteriores), os quais geraram grande número de obras explicativas. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Her%C3%A1clito)

Visualizações no blog no mês de novembro/2025.

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

terça-feira, 19 de agosto de 2008

O pedófilo Gary Glitter (ex-roqueiro) foi libertado no Vietnã e deportado para a Inglaterra.

.
O pedófilo e ex-roqueiro britânico Gary Glitter, condenado a três anos de prisão no Vietnã por conduta imprópria com menores ou seja pedofilia, saiu em liberdade após ter cumprido parte de sua sentença.
Glitter, cujo nome verdadeiro é Paul Gadd, foi preso em novembro de 2005 no aeroporto de Ho Chi Minh, ao tentar deixar o país após saber que estava sendo investigado. Foi condenado a três anos de prisão após um julgamento que durou cerca de 24 horas, por abusos sexuais contra duas menores.
O músico sempre defendeu sua inocência, mas já foi condenado em seu país em 1999 a quatro meses de prisão por posse de pornografia infantil, depois que a Polícia encontrou em seu computador mais de 4.000 fotos de menores de entre 3 e 10 anos. (texto editado de vários sites).. Leia no site da Reuters uma matéria mais detalhada sobre a libertação do pedófilo.
.
.

.
Que Gary Glitter é pedófilo (que horror!) não resta dúvida. Sendo o que é, perde tudo quanto haja conquistado antes (minha opinião). Por mim nem deveria ter sido solto. Quando se consegue colocar as garras da justiça sobre um pedófilo a sentença deveria ser prisão perpétua, no mínimo. Um dia chegaremos lá. Adulto que se aproveita de crianças - absolutamente indefesas - para satisfazer seus instintos bestiais merece o quê? O que eu penso, não ouso dizer (infelizmente).
As notícias dão conta de que Glitter quer voltar à sua carreira artística. Tomara que não consiga. Acho que qualquer dinheiro proveniente da venda de seus discos vai ser usado para que ele alimente seus crimes; por tudo que li, o pedófilo não muda, não consegue (e na maioria das vezes, não quer).
De minha parte já deletei tudo sobre ele, desde que soube - há muito tempo - das primeiras denúncias contra essa besta humana. Desculpem a agressividade, mas não consigo ter piedade, compreensão, nem contemporização com pedófilos.
Fica o registro neste post e a proposta aos leitores. Produzam posts ou comentários na mesma linha que este. Vamos, pelo menos lutar, reduzir este pedófilo à sua verdadeira expressão e isolá-lo do convívio humano. Ah! Ele se declara inocente embora as evidências - todas - mostrem o contrário. Não acreditem nisso. Todo pedófilo se declara "inocente", mesmo quando pego em flagrante.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.