19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 12 de agosto de 2008

"Return to menu"

.
Este vídeo* foi copiado do famoso blog de Cory Doctorow, o Boing Boing (veja-o, ao lado, na "Vitrine de Blogs"). Na verdade é um curta metragem, produzido por um estudante de cinema norte-americano. Os créditos estão no final do filme.
Trago-o para exibição, no drive-in do galpão da Oficina de Gerência, porque tem tudo a ver com a proposta do blog. Além de ser muito bem produzido, com uma história original e engraçada, serve como metáfora para uma série de situações, comuns, no cotidiano do mundo corporativo e também das nossas vidas fora dele.
Deixo para cada um dos leitores "descobrir" que situações - nos cenários das realidades vividas por cada um - podem ser comparadas àquelas exibidas, com muito bom humor pelo filme. Ah! O sugestivo título de "Return to Menu" tem tudo a ver com a história como poderão conferir.
.
*O áudio está em inglês. Mesmo para quem não domina o idioma (meu caso) dá para entender perfeitamente toda a história. Não deixem de clicar no play e se divertir.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.