19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Glória Kalil - Implante

Glória Kalil, paulistana, é jornalista, empresária e consultora de moda brasileira. Antes, diretora de confecções como Fiorucci e Jeigikei, agora, desde meados de 1995, dedica-se à consultoria de estilo e negócios ligados ao campo da moda e do comportamento.
Faz palestras e projetos especiais, como vídeos, planos de marketing para lojas de varejo e assessorias para indústrias e organizações institucionais como o Senac. Colabora também com matérias de moda para a imprensa escrita, televisão e outras mídias. É autora dos livros Chic Mulher e Chic Homem.
Visitem os links, a seguir, que relacionei sobre esta mulher marcante do mundo fashion: chic.ig.com.br (site oficial) e wikipedia.org/Gloria_Kalil.
Particularmente sou um fã da Glória Kalil. Não só pelo tema que ela domina, mas, principalmente, pela sua elegância, suavidade e carisma. Paro tudo que estiver fazendo para vê-la na televisão ensinando o mundo a ser mais chique.
E agora vamos assistir o vídeo, capturado do seu site, que fala, sobre um tema importante, para os homens que estão em atividade no mundo profissional e/ou vivem em sociedade: o implante de cabelos. Veja os outros posts desta mulher admirável clicando no link Glória Kalil .

.


Um comentário:

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.