20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 1 de julho de 2008

Oficina de Gerência já passou dos 20.000 acessos. Uau!






1.000 ... 2.000 ... 5.000 ... 6.000 ... 10.000 ... 11.000 ... 15.000 ... 16.000 ... 20.000 ...
.

.O que faz um internauta acessar um blog? Se for pela primeira é uma visita aleatória. Fazemos isso muitas vezes ao dia. Todavia se o acesso se repetir por várias vezes e tornar-se diário, já estará criado um vínculo. A base dessa relação é a empatia com o blog e a afinidade (incluída a credibilidade) com o conteúdo.

Quando o internauta volta ao site é porque gostou do blog. E um clique é um absoluto ato de vontade dele. Por isso sou grato àqueles que tem prestigiado o blog com suas visitas. É a minha maior motivação e, certamente, continuará sendo ainda por muito tempo.

CUMPRIMENTO E AGRADEÇO A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTES 20.000 ACESSOS. VOCÊS TODOS E CADA UM, FAZEM PARTE DESTA MARCA.
VAMOS JUNTOS EM BUSCA DOS 30.000 ACESSOS.

.

2 comentários:

  1. Meu caro Herbert! Os acessos do Oficina não vão aumentar. VÃO MULTIPLICAR !!!

    Parabéns pela nova marca e garanto que vou estar contigo em todas as futuras! Sou fã incondicional do Oficina, de carteirinha.

    ResponderExcluir
  2. Caro Ronaldo,
    Ótimo que tenha sido o primeiro a comentar este post de celebração. Você, a Jaqueline e o Gato Guga têm muito a ver com esta trajetória da Oficina de Gerência. Aprendi e estou em contínuo aprendizado com vocês. A blogosfera é um grande mistério e necessito de alguns bruxos - formados na "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts" - para me ajudar a decifrar seus códices e a me livrar dos seus feitiços. Você, o Guga e a Jackie foram estes magos e espero que continuem o trabalho para aperfeiçoar a "criatura".
    Minha gratidão e um fraterno abraço.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.