29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 27 de julho de 2008

Amor a Portugal.

Este vídeo é um dos mais bonitos que tive oportunidade de ver nos últimos meses. É um lindo canto de amor a Portugal. Pleno de emoção! Estou colocando-o no blog como uma forma de saudar os muitos visitantes portugueses que estão, todos os dias, comparecendo e prestigiando a Oficina de Gerência. Certamente muitos já o viram no YouTube, mas é daqueles vídeos que não nos cansamos de assistir.
Portanto, brasileiros e portugueses que visitam o blog, irmanem-se nesta ode de amor à sua terra. Sim! Alguém poderá negar o carinho que o Brasil tem por sua terra-mãe? Portugal é a nossa segunda pátria, por mais que alguns poucos tentem minar esta relação ao longo da história. Com um grande abraço nos amigos blogueiros Fonseca Lima, do Limiano41 e Escarpão, do Estúdio do Sul, abraço também todos os visitantes que acessam o blog desde Portugal e dos paises de língua portuguesa.
.
.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

2 comentários:

  1. Prezado Herbert,
    Obrigado pela referência que faz a Portugal e sua dedicatória. A Dulce Pontes ali está maravilhosa.
    Peço-lhe atenção para o meu Post "Uma Jangada na Pororoca". Por favor divulgue por onde achar que deve suscitar ímpetos de possivel solução.
    Um dia destes lhe darei mais noticias. Abração do
    Fonseca Lima

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Manoel Carlos
    Já estive no Limiano respondendo ao post referido.
    Acho que alguma coisa nós vamos conseguir. Este assunto é completamente dsconhecido aqui no Brasil.
    Um absurdo destes, certamente, terá alguma atenção da mídia.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.