19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Você já deve ter ouvido falar de Joseph Climber. Não? Então conheça-o.

.

Este vídeo é a versão completa da "História de Joseph Climber" ou "A vida é uma caixinha de surpresas!!!". 

Trata-se de um quadro humorístico criado pela companhia de teatro "Os Melhores do Mundo" que, depois fazer sucesso em Brasília, ganhou o resto do Brasil pelo seu talento e criatividade. Os caras realmente estão no nível mais alto e em plena atividade.

Este quadro ficou famoso quando apresentado - parcialmente - no "Programa do Jô". Foi publicado no YouTube e não parou de ser visto. Foram mais de um milhão de acessos e ainda continua vivo.

Esta é a  a versão completa da estória de Joseph Climber. Realmente é engraçada, principalmente se a considerarmos uma sátira dos chamados vídeos motivacionais.


 


2 comentários:

  1. Grande Herbert!

    Já estava com saudades de vir aqui na Oficina. Mais uma vez, fez um excelente artigo.

    Não consigo entender o motivo que leva pessoas a utilizarem o vídeo em que eles aparecem no Jô Soares, como um vídeo motivacional.

    Já assistí a umas 2 ou 3 palestras motivacionais em que passaram este vídeo ...

    Mas, realmente, é um vídeo muito engraçado, principalmente por se tratar de uma paródia de vídeos motivacionais.

    Mais uma vez, parabéns.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caro Giovanni,

    É uma alegria vê-lo aqui. Como vai o Buteco de Bits? Estive lá há pouco tempo e você continua mantendo o blog em um padrão crescente de qualidade, diversidade e conteúdo. E não estou jogando confete.
    Quanto ao "Joseph Climber". Sua apresentação como ferramenta motivacional só indica o baixo nível de avaliação dos consultores e - principalmente - dos usuários. Ou seja, nós mesmos que pagamos (caro) pelas palestras e para assistir vídeo de humorismo como se fosse de motivação.
    Grande abraço e não demore muito para voltar.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.