29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Trovão Tropical - Trailer (Legendado)

NOTA RÀPIDA: Mais um trailer que coloco no galpão da Oficina de Gerência. Trata-se de um filme que - por tudo quanto li - vai ser um sucesso retumbante, tanto quanto Hell Boy II, cujo trailer publiquei ontem.
Estes vídeos do YouTube que venho postando aqui, de vez quando com a tag de variedades, na verdade são pitadas de entretenimento que lanço mão para quebrar, um pouco, a seriedade que cerca os assuntos, vídeos e comentários dos assuntos normais do blog.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Falemos sobre o filme:
"Tugg Speedman (Ben Stiller), Jeff Portnoy (Jack Black) e Kirk Lazarus (Robert Downey Jr.) são superastros de Hollywood contratados para protagonizar a superprodução Trovão Tropical, sob a direção do cineasta inglês Damien Cockburn (Steve Coogan). Trata-se da adaptação da autobiografia do veterano 4 Folhas Tayback (Nick Nolte), na qual descreve os horrores pelos quais passou na Guerra do Vietnã. A equipe viaja às locações originais a fim de filmar o drama de guerra, mas os egos dos atores [...]
Leia a sinopse na íntegra na URL (http://br.cinema.yahoo.com/filme/15179/sinopse/trovaotropical)."
Texto retirado do site http://br.cinema.yahoo.com/filme/15179/trovaotropical.

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.